quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Último dia de 2008

Nossa, que dia! Nem sei por onde começar a contar...
Saí daqui atrasada, peguei o onibus 11.13 e iria me deixar lá meio dia e meio, pra eu ainda ir pro prédio de vestuário pra pegar meu uniforme e depois procurar onde trabalhar, sendo que eu devia começar às 13. (Eh, calculei mal meu tempo...)
Quando o onibus chegou na entrada dos parques eu desci do onibus, saí andando, depois que percebi que nao devia ter descido pq a proxima parada do onibus ia ser no ponto do prédio de vestuário!! Depois de mto perguntar por lá descobri que ia ter pegar o Monorail (é um trem que leva pra entrada do Magic Kingdom), atravessar o parque e depois pegar um onibus pra ir pegar meu uniforme! Detalhe: estava bem na hora das paradas no parque, tudo cheio, foi foooda atravessar a multidão...! Resultado: comecei a trabalhar uns 20 minutos mais tarde...

O uniforme é muuuito estranho. O meu da World of Disney também não é nada bonito...
Quando o uniforme tem calça, ela é beeem alta, quase até o peito, hehe.
E pra piorar minha situação, tinha esquecido meu crachá com meu nome, tive que usar um outro, meu nome passou a ser Jane nesse dia! Achei até legal, tem alguns guests que chamam a gente pelo nome... "Thank you, Jane" hehe

A Toontown no Magic Kingdom é uma área muito bonitinha...! Fiquei numa parte legal, a Hall of Fame tent, tipo uma tenda de circo, mas é loja dentro. Lá também é onde as pessoas vão pra tirar foto com as princesas da Disney. E perto dessa tenda fica a casa do Mickey e da Minnie. Eu nunca tinha ido nessa parte do Magic Kingdom! Depois vou ter que voltar pra tirar fotos.
O legal é que nos "bastidores" da loja, onde tem areas de lanche do nosso intervalo, eu vi o Mickey Mouse andando sem a cabeça, só com a roupa... a Minnie tb... vi as princesas, vi a branca de neve fumando um cigarro, a Jasmine falando no celular... hahaha... quebra um pouco da mágica, mas é bem diferente..


Bom, meu trabalho era de 13 às 8.30, mas pedi pra estender até as 10.30 e foi aceito. Quando faltava pouco pra dar 10.30, pedi pra estender até meia noite. (já que todos os meu amigos aqui iriam estar trabalhando mesmo e eu nao ia ter nada pra fazer, porque não?) Trabalhei doze horas!!
E na verdade acho que foi até privilégio pra mim. Do lado de trás da nossa loja dava de frente pro castelo da cinderela e era praticamente uma área vip pros fogos! Fui pra lá meia noite e comecei a ver os fogos, fiquei emocionada. Nessa hora encontrei com a unica brasileira na loja, a Gabriele. E foi só dela que eu ganhei abraço de ano novo... apesar de ficar meio sozinha, foi bem legal... foi mágico sim, pq comecei a pensar em como esse momento seria único pra mim, passar um reveillon na Disney... mas também bateu aquela saudade, e um tiquinho de tristeza... mas por pouco tempo!



Um pouco depois peguei o onibus lotaaado pra voltar pra casa... cheguei aqui e vi o quaaanto eu tava cansada!! nussa... meus pés doíam...

E é assim que comecei o ano.

Hoje to aqui em casa, vou trabalhar às 17:30 às 2am.

XxXxXxXxXxXxXxX

Um comentário:

Unknown disse...

Eta mulher q trabalha!!!
Mas nada mal trabalhar na Disney, ne?!
E como vc disse, ter o privilégio de passar o ano novo ai!
A saudade é demais mesmo, mas pensa q logo logo vc estará de volta a BH e por isso mesmo tem q aproveitar cada minutinho nessa terra de magia!

Bjokas, priminha q amo!