segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Natal e preconceito na loja

Meu natal não foi tão bom assim aqui. Trabalhei mto durante o dia e à noite fizemos uma ceia de natal na casa do Marcelo.
Algumas fotos:






Eu ando mto estressada com a loja que eu to trabalhando. É uma loja muito grande, tem um movimento enorme de guests (clientes) e tambem de funcionarios. É a terceira vez que um funcionario fica estressado comigo, sendo que eu faço tudo que posso no meu trabalho... mas é assim mesmo... vou levando, né? Fazer o que?
Anteontem na loja foi a primeira vez que percebi um preconceito contra brasileiros.
Uma cliente tava pagando e eu tava com a minha colega no caixa. Ela recebendo o pagamento e eu colocando nas sacolas. Eu tinha terminado de colocar os produtos na sacola da cliente e me distraí, olhei pro lado... quando olhei de novo a minha colega olhou pra mim com cara de espanto e a cliente foi embora. A proxima cliente da fila falou com a minha colega "Nossa, você acredita no que ela falou agora? E olha que você tá bem aí! (apontou pra mim)" Perguntei pra minha colega o que ela falou e ela me contou... ela falou "Como é que a Disney aceita brasileiros trabalhando aqui? Eles não roubam nada da loja não? Eles roubam muita coisa..."
(no meu crachá tá escrito Brasil)
AAAaaaah, mas acho que foi Deus que me ajudou a distrair e não ouvir isso! Senão acho que eu teria sido demitida bem ali, porque eu ia falar tanto praquela mal amada!! Nussa... fala sério...

Esses dias to trabalhando mais à noite e durante o dia to indo na piscina aqui, já que o clima tá ajudando. Se Deus quiser, volto até com um bronze pra BH.

Agora, para as boas notícias. A fedorenta voltou pra França hoje!! Yaaay...! Quarto só pra mim! :D
Agora, apresento a vocês, a própria:



Anteontem eu procurei saber se eu teria que me mudar, já que todas as minhas Roomates vão embora até dia 16 de janeiro. E a administração do condomínio falou que sim, eu teria que me mudar, porque eles não podem deixar uma pessoa sozinha no apartamento. E não, eu não poderia escolher pessoas pra morar aqui comigo, vou ter que vagar o apartamento mesmo. Aí veio o medo... imagina se me colocam pra morar com gente mais porca ainda que a francesa? Ai ai ai...
Lembrei que a Dani tinha me falado que a roomate dela ia embora, aí pedi pra morar com ela. Falei o numero do quarto e tal... e eles deixaram, ê ê ê!!
A Dani tá num quarto com 2 camas e é suíte! Até que enfim!!! Um banheiro limpinho, finalmenteeee!!

Vou me mudar pra lá dia 3 de janeiro... até lá, vou ficar aqui, num quarto só pra mim e uma cama extra :)
Alguém aí quer vir ficar comigo até dia 3?? hehe..

Bom, pelo menos, nao tem mais fedor! Ela foi embora agora ha pouco... tchau tchau, fedor frances!!
Eu vou trabalhar hoje às 6 da noite e ia pegar piscina agora... mas a porquinha deixou tanta coisa pra trás que eu troquei a piscina por faxina... (e até rima! hehe)

Mas mesmo assim... vou limpar tudo com o maior prazer! :)

E o reveillon, bem..
Todo mundo que eu conheco aqui vai estar trabalhando no reveillon. Sim, é isso mesmo, durante a hora da virada mesmo! E eu tava com o dia de folga e so ia trabalhar dia 1o. às 17 hs. Mas o que eh que eu iria fazer, totalmente sozinha no reveilon?? Nada, né?
Entao resolvi tentar uma hora extra. Consegui, mas é so pro dia 31, das 13 às 8.30 da noite, mas é no Magic Kingdom, nao é naquele inferno de loja na Downtown. Acho que posso aproveitar, ver os fogos lá mesmo e esperar o resto do pessoal sair do trabalho pra ver se a gente toma alguma coisa junto...

Pensando no geral, tô muito feliz pelo ano de 2008. Estou realizada com essa minha viagem. Apesar do trabalho ser cansativo, to aproveitando bastante. Espero que 2009 seja melhor, que eu possa ser cada vez mais feliz... (pelo andar das coisas, tenho certeza que sim! Os acontecimentos de 2008 foram o máximo!!)

eh isso ae, galera...

Pra vocês, FELIZ 2009! Bebam muito champanhe por mim!


XxXxXxXxXxXxXxX

3 comentários:

Unknown disse...

Vlee, realmente 2008 foi um excelente ano! E espero que 2009 seja ainda melhor pra tds nós!!
Ow, bom demais q vc conseguiu ficar no quarto com a Dani... pelo menos alguem mais conhecido e com banheiro ainda... heheheh
Bom, é isso!
Amanha to indo pro sítio, então FELIZ 2009!!
Aproveite bastante a virada!
Bjoooooosssssss, saudades!

Anônimo disse...

Que bom q tudo se resolveu da melhor maneira!
Desejo um Feliz Ano Novo pra vc repleto de coisas boas, melhor que 2009! Vou passar com seu pai e Gilberto no sitio do Arthur em Pedro Leopoldo. Vamos lembrar de vc com certeza!
Fica com Deus.
Beijos.

Unknown disse...

Primaaaaaaa!!!
Cheguei agora a pouco em Fortaleza e só aqui estou tendo um tempinho de ficar na net... lá em BH acabo nem mexendo no PC para ter tempo de ficar com a família, ainda mais q ela cresceu duplamente agora, né?!
Q 2009 seja um ano de muitas realizações em sua vida! Q Deus te abençõe com muita saúde, paz, amor e alegrias!!!

Fiquei feliz por vc ter conseguigo ficar com a Dani, não só por um quarto mais limpo (a natureza agradece e seu nariz tb) mas pela companhia dela, né?!

Tdo de bom pra vc, viu!?

Vou colocar depois as fotos do batizado no orkut...

Bjooooooooookas!
Saudades demais...
Dady