terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Salsa Sale, Disney Hollywood Studios, Social Security

Sei que já disse isso, mas é verdade - tá ficando cada vez mais difícil ficar atualizando o blog. Mas não vou deixar de atualizar sempre. A experiência que eu estou tendo aqui é única, e quero deixar tudo bem registrado pra eu nunca me esquecer…
Então vou escrevendo aos poucos… paciência, pessoal…

Sexta feira dia 05 trabalhei até 2 da tarde. Eu ia direto pra casa, mas era dia de “Salsa sale”, uma liquidação aqui das lojas da Disney com preços especiais pra quem trabalha na Disney. Fui toda empolgada pra comprar bem algumas coisas pra mim… mas cheguei lá e vi que não tinha tanta coisa boa assim não. As roupas eram baranguinhas e as outras coisas não eram tão boas assim. Acabei comprando só umas blusas de frio porque eu tava precisando.

Sábado dia 6 foi meu dia de folga. Fui cedo com a Fabi e com o Gustavo no Disney Hollywood Studios, antigo MGM Studios. Não fomos em todas as atrações, mas as que fomos adoramos.


A primeira foi a Hollywood Tower Hotel. Essa é a historia de um hotel assombrado. Você entra no hotel, em uma salinha primeiro, e vê o videozinho da história. Uma família que estava hospedada lá nos anos 60 ou 70, sei lá… eles entraram no elevador, que deu pane e caiu… mas a família nunca foi encontrada. Aí no vídeo eles nos convidam a descobrir esses mistérios.. Aí vc sai da salinha e vai andando em direção ao elevador (mas tem cadeiras com cinto de segurança nesse elevador). O elevador vai então movendo até ele abrir as portas pro corredor do hotel em que vemos os fantasmas das famílias sendo projetados no corredor… aí a porta fecha de novo e vamos seguindo em frente, ouvindo uma narração super assustadora… até que as portas se abrem e vemos que estamos no 12o. Andar do prédio, as portas estão todas abertas e vemos de lá de cima todo o complexo do Disney Hollywood Studios. E aí de repente, o elevador DESPENCA EM QUEDA LIVRE…!! Nem sei descrever a sensação, parece mesmo que você vai morrer, parece que nada vai te segurar…mas é tudo bem seguro.



Depois fomos também no Rockin Rollercoaster, do Aerosmith. A gente entra primeiro em uma sala com um vidro e tem uma apresentação do outro lado do vidro que faz parecer que estamos vendo a banda Aerosmith no estúdio de gravação. De repente entra a empresária deles falando que eles precisam ir pro show, e eles olham pra gente e falam: “Mas e os nossos fãs ali nos assistindo? Vamos levá-los com a gente para o show!” E a empresária faz um telefonema e começa a pedir uma limusine bem grande pra todos nós irmos no show deles tbm. E ela fala “Gente, vão por essa porta à esquerda que tem uma limusine que vai levar vocês beeem rápido pro show!” Aí a gente passa pela porta e parece que estamos numa dessas ruas de cidade grande tipo Nova Iorque… e entramos no carro da montanha russa. Ameeeeeei a corrida, é muito legal mesmo, acho que tem 2 ou 3 loopings, é tudo no escuro, mas o que a gente vai vendo pelo passeio é decorações luminosas como se tivessemos na estrada: placas de pare, de indicações de ruas e bairros dos EUA, etc… e durante o passeio vamos escutando as musicas do Aerosmith. Indescritível!!



Além desses dois nós fomos também no Phantasmic. Outro também difícil de descrever… é muito lindo. Entramos numa arquibancada e na frente tem um lago e uma ilhazinha. E aí é apresentado um show maravilhoso do Mickey, com direito a todos os efeitos especiais possíveis! Fogos de artifício, efeitos de projeção de imagens na água, barcos passando com as princesas... tudo lindo!! Arrepiei demais!





Vimos também o Dancing Lights, as iluminações de Natal na Streets of America, que vão piscando conforme o ritmo da musica que foi tocando...


domingo dia 7 eu fiquei em casa durante o dia, lavando roupa e fazendo outras coisinhas aqui. Não pude ir pra House of Blues porque meu turno de trabalho na loja foi de 19 às 1 da manhã. A loja fecha as 11 hs, mas a gente tem que passar a madrugada lá pra ficar trabalhando no estoque...

Ontem, segunda dia 8, tive o mesmo turno de trabalho. Mas durante o dia as minhas roomies brasileiras me chamaram pra almoçar fora num restaurante brasileiro, o Vitorios. Eles tem um preço muito bom: uma van vem buscar a gente aqui no Vista Way, lá comemos o quanto quisermos com direito a bebida, a van tras a gente de volta. Tudo por 10 dólares! Bom demais! A comida tava uma delícia e tinha até televisão com a globo internacional!

Dormi ontem umas 2 da manhã, foi quando voltei do meu trabalho, e hoje tive que acordar 5 da manhã pra gente ir tirar o Social Security. Um onibus especial levou a gente lá e daqui a uns dias fica pronto. Na volta passei com a Dani no supermercado Publix pra tirar meu primeiro pagamento (e o salário, oh.... baixiiinho!) e também pra comprar umas coisinhas. Eu tentei marcar com um pessoal de ir hoje no Hollywood Studios de novo, mas acho que vai furar... já são 13 da tarde e nada do pessoal falar comigo..

Vou nessa...
quando der escrevo de novo,
bjs a todassss!!


PS: Kécia, Su, Mr e Dady... valew pelas visitinhas aqui! Voltem sempre... bjs!!
XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai ai.... finalmente prima!!
Qué matá nós de tanta ansiedade eh?
rsss...
Escreve um pokin cada dia pra num ficar cansada, sei q deve ser dureza trabalhar nestes turnos doidos, querer passear e fazer tanta coisa e ainda ter que postar aki...
Mas a curiosidade é muita!!
Achei super legal estas suas últimas aventuras.
Fiquei babando com a descrição do Aerosmith, muito legal! Ainda bem q deu pra vc tirar uma foto, ficou muito real, como se fosse de verdade um studio, etc.
Pq vc não tenta gravar um video no seu cel ou na maq fotografica e manda zipado pro email familia??
Grava tantos vc conseguir?
Já pensou que lindo se vc tivesse gravado um pouquinho q seja do show do Mickey??
Ahhh... queria ter visto...rss
Deve ter sido maravilhoso mesmo!
Flavinha, não esmoreça nos posts.
Tem uma galera aki querendo acompanhar suas experiências aí ok.
Lembra de nós primaaaaaaa...rs
Falei q o guaraná em pó ia te dar um grau... faleiiii....rs
Beijão! Fica com Deus!!

Unknown disse...

Deve ser muuuuito bom essas atrações!!! Nuuuuuu... vc ainda vai ter oportunidade de ir em váriooossss!! E vai tirando fotos pra gente ver!!
Bjooossssss, saudadesss

Unknown disse...

Nossa, que chike esse castelo.. Adorei! É meu sonho ir... Vai postando sempre que der ein? Todos os dias to aqui, hehe =D Beijao, saudades!

Unknown disse...

q bom q atualizou o blog...
tava louca por noticias...
engraçado é q antes quase ninguem entrava no blog e agora estamos é cobrando msgs... rsrs...
Qd vc descreve suas aventuras ai é como se estivessemos com vc, dá para imaginar um tikim... mas só estando ai pra ver, né!?

Aproveita tdo q puder, só cuidado com os horarios de trabalho, viu!?

Eu quero uma foto sua com o mickey e a minie e uma vestida de princesa, viu?!

Bjoooooookas!
Saudades

Unknown disse...

Atualiiiiiiiiiza o blog...
dá notiiiiicias...

saudades de vc...
Bjooookas!

Anônimo disse...

Num tô guentando mais não prima!!!
Toda vez que eu abro esse blog tá com o mesmo post de antigamente...rs
Affff.... atualiza!
Atualiza logo!!
Atualiza vai...
Atualiza rápido!
Atualizaaaaaaaaa........rs
Dá seus pulo aê!!
Beijão!!