domingo, 21 de dezembro de 2008

Epcot

Bom, sobrevivi à barata americana... nao vi mais nenhuma, tomara que não apareça mais!

Hoje to aqui de folga, mas fiquei bem sozinha o dia todo pq todos os meus amigos tão trabalhando hoje... fui um tiquinho na área de piscina que é ótima, tem tambem uma jacuzzi de água quente, mto boa...
aah, mas sozinha nem teve tanta graça lá...

Quinta passada eu fui no Epcot de novo com a Dani, olha aí umas fotinhas





O 1o. que a gente foi é o Test Track, um carro que vc entra e vai testando tudo: freios, quebra molas, velocidade, tudo!

Mas quando chegou a hora de testar velocidade, ele parou... e escutamos uma voz no auto falante: "Tivemos uma falha no Test Track, aguarde que um funcionário irá retirá-lo do carro." Aaaaaaah putaquepariiiu... ficamos lá um tempaaaaaaaaaao, até a mulher chegar e tirar a gente de lá! Fala sério...

Na saída tinham uns carros em exposição e eu fui tirar uma foto:



Depois a gente foi no mission space... um simulador de vôo no espaço muuuito legal! Pena que nao tem como tirar foto lá dentro, tiramos essa na lojinha do lado de fora:



No Epcot tem também uma área ao redor da lagoa que cada canto é decorada com um país diferente. Claaaro que nao tem Brasil, né? Saco...

Essa é a parte da Alemanha (lembrei do papai):




Essa eu tirei na parte da Holanda:


Nem tirei nas outras partes... depois volto lá e tiro mais!

Mas o melhor de tudo no Epcot é o show final que chama Iluminations. Nem tem como explicar direito, são fogos de artifício lindos enquanto uma musica vai tocando e cada hora ilumina uma parte do mundo ao redor do lago... e de repente vai surgindo o Planeta Terra girando.... vindo em direção ao meio do lago... lindo!! Claro que eu tinha que tirar a foto com o nosso Brasil à frente, né??




E esse é o famoso globo do Epcot Center


Eh isso ae, depois escrevo mais...
bju!

fui!

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

5 comentários:

Lucas Mezêncio disse...

Gaaaaalloooooo!!! =D

Anônimo disse...

Ai q lindooooo... ficou demais esta foto do globo com o mapa do Brasil. Show!!!
Será q não tem jeito mesmo de tirar fotinha escondido??
Olha q tem heinnn...rsss
Adorei as fotos, dá pra imaginar o quanto deve ser legal.
Agora fiquei triste em saber que em volta do lago não tem um cantinho do Brasil.
Puxa vida... o nosso país é tão rico em cultura e diversidade.
Vc bem q poderia deixar registrado esse comentário na administração aê. Acho que eles falharam nesse ponto neh...
Adorei mesmo as novidades.
Continue postando sempre.
Beijossssssss.

Unknown disse...

Notíiiiiiiiiiiiiiiicias da Vleeeee!!!
Q boooooooooom!!!
Ei priminha, adorei as fotos!!!
Pelo jeito tá dando para aproveitar muito ai, né?!
Espero q esteja tudo bem!!!

Aproveitando, Feliz Natal pra vc!!!
Q o menino Jesus te abençõe sempre e te encha de presentes, presentes do tipo: amor, saúde, paz, alegrias, ...

Um beijo enorme, priminha!!!
Saudades demais de vc...
Te amo!

Sempre q puder, manda notícias, viu?!
Sabemos q vc quer aproveitar tudo por ai, mas tira uns minutinhos para escrever um tikim aqui, tá?!
Bjos

Anônimo disse...

Ave Mariaaaaa......... tá demorando demais a postar... + de 1 semana!!! Dá seus pulo aê!! 10 min. p/ escrever as novidades num mata ninguém...rssss
Beijos!

Sargento Nunes disse...

Boa tarde Flávia, parabéns pelo esforço em estar sempre procurando crescer como pessoa, estas experiências são únicas e com certeza nos marcam para sempre, além de termos boas histórias pra contar para filhos e netos!
Bjs!!! boa sorte!