quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

no parque com a Mari e Cindy

Olhaaeee… Demorei mas cheguei!

Calma gente… sem apelar comigo… queria ver vocês aqui tendo que trabalhar e querendo aproveitar bem e ao mesmo tempo tendo o blog pra escrever… né facil naum! Hehehe…

Bom, meu horário de trabalho dessa semana foi o seguinte: (clica na imagem pra ver maior)



Dia 10, quarta passada, meu dia de folga, fui pro Magic Kingdom com a Mari e a amiga dela do trabalho, a Cindy (americana, é das Bahamas). Olha as fotinhas aee…


Essa aqui é a que eu tirei dentro da sala do Philharmagic... adoramos tanto esse que tivemos que ver de novo!




Essas são as xícaras girantes que você entra e vai girando, giraaando, giraaaando... atééé ficar tontaaa... hehehe...


Da esquerda pra direita: Mari, eu e Cindy.



Esse é o Tomorrowland Speedway. Uma pista de carrinho pra dirigir, que não é lááá essas coisas não... mas como eu tô na Disney, quero ir em tuudo!! Hehe...







Eu, de pateta, numa lojinha do Magic...



Esse é um joguinho do Toy Story, você fica dentro de um carrinho e seu carrinho vai passando em vários lugares, e você tem que ficar atirando nos alvos pra ganhar pontos... Durante o jogo eles tiram foto de você, eu fui no carrinho com a Mari, olha só a minha cara como eu tava concentrada no jogo:






Esse é bem legal, é uma apresentação de Extra-terrestres, e é como se você tivesse visitando a nave deles e o bichinho que eles capturaram, que é o Stitch, escapa, e as luzes apagam... aí vc vai sentindo alguma coisa mexendo em você e vai ouvindo as risadinhas dele, parece que ele tá perto de você... e de repente ele arrota!! Ecaaa, e dá até pra sentir o bafo dele... e ele também cospe água em você, credooo!! HEhehehe, eh bem legal!! Pena que não deixam tirar foto lá dentro...



A noite fomos pro Buffalo Wings, mas tava muuuuito lotado lá. Fiquei sabendo que era porque o pessoal do Pânico na TV tava lá… e a brasileirada de Orlando lotou o lugar… acabamos indo pra Ale House, um barzinho bem legal aqui…


Na quinta, fui com as meninas no Animal Kingdom… mas a anta aqui tinha tirado o cartão de memória da camera digital pra colocar no notebook, e esqueceu de colocar de volta! Fiquei sem fotos…! Depois pego as que elas tiraram lá… ou então tiro tudo de novo quando eu voltar no parque!
Bom, o Animal Kingdom é beeem legal… é bem diferente do que eu tinha imaginado… eu imaginava ele tipo, com tema mesmo de selva e tal, mas imaginava todo artificial… mas ele é todo verde, cheio de arvores, verde, pássaros pra todo lado… parece que você tá numa reserva ambiental mesmo, misturado com um zoológico e um parque temático! A montanha russa “Everest” é o mááximo!! Nem tem como descrever!!

Sexta não fiz nada durante o dia… quis descansar bem porque o ritmo ia ser pesado!! Trabalho de 20:00 às 4 da manhã!! Né facil não… aproveitei e tirei uma foto da brasileirada voltando junto no onibus, de madrugada… olhaê!







Sábado também não fiz nada, só trabalhei… e domingo fui na house of blues com as meninas. Tava bem legal lá… mas fico vendo casalzinho, me bate aqueeeeeeeeela saudade do Dani…

Hoje devemos ir pra Ale House de novo…

Semana que vem é Natal… o jeito vai ser fazer o possível pra esquecer que é natal senão a saudade da família vai mataaaar…

E eh isso…!

Fui, bjss!


XxXxXxXxXxXxXxXxXxX

3 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente!!! Aleluiaaaa!!! rsss...
Brincadeirinha prima.
Sei q deve ser duro esse ritmo.
Como assim trabalhar das 20h às 4h da manhã?? Esse horário é pra dormir!!!
Caramba, tudo bem q diverte nas brechas, mas em compensação deixa o sangue neh...rs
Adorei as fotos! Pena que não tirou mais, mas volta lá e posta pra gente.
Vc podia ter aparecido no Pânico, mandado recado pra family...rsss
Ahh... não esqueça dos breguetes pra vender aí... quero saber dos precinhos viu... se possível com fotos.
Grande beijo!!!
Flavinha, não enrola muito tempo não... posta todo dia um pokin!!
PS: ô guaraná em pó q falta...rs

Unknown disse...

notííííííícias!!!
Q booooom!!!
Ow saudades de vc, priminha...
Pelo jeito o trabalho tá cansativo, mas compensa por ser na disney e os dias de folga tb estão sendo muito bem aproveitados, né?!
E vê se da proxima vez nao esquece o cartao de memória... rsrs...
queremos ver fotooooooooos, ver como são as coisas ai na Disney, pela visão de uma sonhadora e ver sua carinha de felicidade tb!

Vou compartilhar contigo uma tristeza: semana q vem é natal e tb tenho o mesmo sentimento q vc: sentir muita saudades de casa e da família...
mesmo tendo a do bernardo auqi, vc sabe q não é a mesma coisa, né!?

Outra coisa, hoje, sexta feira, são 07h40 da manhã e ja estou de biquini para ir a praia!!! Hoje é a festa da empresa (q organizei) e será lá na Praia do Futuro!!!!!!
E a festa da empresa q o Bernardo trabalha será na segunda em um buffet infantil!!!!
Pelo menos isso para alegrar, pois as coisas la no trabalho tb estão apertadas e ando chateada com algumas pessoas, por serem tão cabeça dura... afffff...

Bem, tenho q ir!
Adorei as noticias, viu?!
Mesmo não tendo muito tempo para escrever aqui, passa no orkut e diga como vc está, se está bem, feliz, triste, ...

Bjooooooookas, priminha!
Te amo!
Dady

Anônimo disse...

Oi filha...
já cansei de digitar coisas aqui e no final, quando obedeço na íntegra o roteiro que vc passou no início, não aparece a palavra "apelido". Onde vc viu isto? É só prá me irritar??? Não consigo mandar nada, estou desmilinguido com tudo....
Bjss'
Papai, o revoltado!!!