sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Aniversário na Disney

Nossa, tá ficando cada vez mais difícil de postar as novidades!
trabalho, saídas, trabalho, saídas... tenho que aproveitar ao máximo, né?

Bom... a novidade é que ontem foi meu aniversário. Infelizmente não pude passar o dia num parque como eu gostaria por causa do trabalho, mas deu pra curtir.

Saí dois dias seguidos com a minha roomie Laura. No dia 2 de Dez. fomos numa festinha num apartamento de amigos aqui no Vista, com os amigos americanos - xo ver se lembro os nomes de todos: Britney, Logan, Trevor, Sean, Laura, Mariana e eu.
Resultado -> bebi um pouco demais e no fim das contas... prefiro não comentar, hehe...! Mas isso não vai acontecer de novo...

Ontem, dia 3, fui trabalhar de ressaca e quase esquecia que era meu aniversário. No fim do dia eu já tava melhorzinha. O melhor foi chegar no apartamento aqui e minhas roomies estarem me esperando com uma surpresinha, um muffin de aniversário com cartão lindinho das princesas! Ameeei...
Tinha até tequila na mesa, mas nessa eu nem toquei! hehe



A gente queria acender uma velinha, mas lembramos que somos proibidos de ter chama de fogo dentro dos apartamentos (excesso de cuidado americano! Nosso fogão nem tem fogo, é só uma trempe que esquenta mto), então simulamos um parabéns sem vela mesmo e a Mari tirou essa foto que ficou hilária: (na foto eu 'soprando a vela', a Britney e a Laura)



Depois fomos pro Buffalo Wings, um barzinho aqui que tem karaokê nas terças feiras. Fomos de carona no carro do Garry, um amigo dos meninos. O carro foi lotaado, tinha gente até no porta malas, hahaha... não podia perder oportunidade de uma foto... olha eu lá atrás, a Mari tava sentada no meu colo:



Nem ficamos tanto lá no Buffalo's, tava cheio demais, nem dava pra ver quem tava cantando no karaokê...
voltamos pra uma festinha no Vista mesmo... mas claaro, fiquei longe do álcool, melhor assim.
voltei pra casa era umas 4 da manhã!! Mas tive que acordar umas 10 pra ir trabalhar, meu horário era meio dia. Não dormi tanto, mas mesmo assim me senti melhor hoje do que no dia ontem!

hoje, dia 4, tive treinamento de caixa. Gostei demaais disso... adoro o contato com os clientes - os guests, na liguagem Disney - e trabalhar no caixa dá medo no primeiro contato, mas depois que você vai adquirindo confiança é até bem legal!

Nem pude pensar em sair hoje porque amanhã pego trabalho às 8, e pra isso tenho que pegar o onibus às 7!! Mesmo assim to dormindo tarde porque eu queria mto ler meus emails de aniversário (valew galera!)

Vou nessa, até a próxima!

xXxXxXxXxXxXxXx

6 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente Flavinha vc deu noticias!!! Pelo visto aproveitou bastante o seu dia!!
Isso mesmo prima!
Dia do niver é + especial q os outros e vc merece tudo de bom!
Fico torcendo pelo seu sucesso e felicidades!
Mas dá um jeitinho de postar mais vezes... a galera aqui tá louca por notícias.
Vixiii... tem 2 dias q eu abria sua página umas 10x em busca de novidades...rsss.
Grande beijo e divirta-se!!!
Sem esquecer de postar toooodoos os dias ok....rs

Suzana disse...

vlee cuidado, vai com calma com essas saidas, depois vc vai se sentir mto cansada e isso vai afetar no job hehehe
qdo vc tiver folga aproveite pra dormir, e passear tb!
Espero q tenha passado um bom niver , mulher descobri q posso ligar gratis pra tel fixo nos EUA, vc nao tem um ai q posso ligar ??????seria bom ne?!!!
saudadessssssssssssss
amo vc!!!
beijosss
se cuida

Unknown disse...

quer coisa melhor do q passar o niver na Disney? Mesmo q seja trabalhando?
Ow maravilha!!!
Aproveita, Vlee!
Mas como a Su disse, toma cuidado com as saídas para não ficar cansada demais e não conseguir trabalhar direito...
E toma cuidado com o álcool tb, viu?!
Saudades demais de vc!
Um big beijo!
Deus te abençõe!

Unknown disse...

Priminha,
o batizado dos seus primos/sobrinhos tá marcado para dia 4 de janeiro...
vc nao vem não???
rsrs...
só desculpo pq é por uma boa causa, viu!? hihihi...
Como vou trabalhar durante os feriados de fim de ano, infelizmente nao poderei passar o Natal em BH, terei q passar aqui com a familia do Bernardo e aguentar aquela mala da irmã dele... ninguém merece...
mas daí dia 31 embarco pra BH, não vejo a hora de estar ao lado das pessoas q amo e dos meus dois pequenininhos lindos!
Vc viu as fotos deles no orkut?
E vc já sabe se passará o carnaval ai ou em BH???

Bjokas, prima!
Deus abençõe muito sua vida!
Te amo!
Dady

Unknown disse...

Ah! Esqueci de comentar...
Bernardo tb ganhou de aniversário uma garrafa dessa de tequila (Jose Cuervo) e ontem - sábado - tomou 2 doses...
ai, ai...

Suzana disse...

vleee, e ai a fedida??? pq vc nao fala mais do cheiro dela??? fiquei curiosaaaaaaaaaaaa
saudadessssssssssss
beijos