segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Comida de casa!

Até que gostei um pouco da House of Blues, mas nao é tudo aquilo que o povo dizia não... sei lá, nao gosto de música eletronica, e era só isso que ficava tocando. Mas o lugar é bom, achei que ia ser bem apertado mas num é não...
Mas não é nada diferente dos lugares de BH, até porque tinha mais brasileiros e outros latinos do que americanos mesmo.
A Dani não pode entrar, achei isso muito chato! Descobrimos que só pode entrar com 19anos de idade! Olha que povo estranho...
Então fiquei lá com a minha Room mate de Porto Alegre, a Laura.
O mais legal foi a nossa volta... tinha umas amigas americanas da Laura lá, e na hora de ir embora a gente pediu carona pra elas. A motorista dirigia uma pick up e já tava levando uma outra no banco do passageiro. Eu e a Laura tivemos que ir na carroceria! Mas tivemos que ir deitadas, pra menina não tomar multa. Ah, mas detalhe... ontem cedo tinha chovido e a carroceria do carro dela tava toda molhada, hahahaha... foi uma aventura, eu e a Laura morremos de rir lá atrás...

Cheguei da House of Blues umas 3 da manhã, tendo que acordar às 5.30 pra trabalhar!!

Trabalhei igual um zumbi hoje. A mulher que foi me treinando pra trabalhar no estoque chama Maria e é de Porto Rico. Só que eu nao entendi quase nada do que ela falava por causa do sotaque dela... muuito difícil! E tem muita gente lá na loja que é de países que falam espanhol... entao fica todo mundo falando espanhol pela loja o tempo todo! Ruim pra gente, que não entende tanto...
Eu nao tava aguentando mais de sono... até que deu 13 horas e acabei meu turno. Comecei a pensar no que iria comer quando chegasse em casa, eu tinha comido um pedaço de pizza no almoço lá na loja. Aí que me bateu um enjôo dessas junk food, já não tava aguentando mais hamburguer, pizza, miojo, comida congelada... resolvi deixar a preguiça de lado, ir no supermercado e fazer compras pra comer comida de gente! Isso é, de gente brasileira!!

Tudo bem que não saiu beeem tudo igualzinho que a gente tem aí não, mas pelo menos não era comida porcaria. Comprei brócolis, alface, tomate, peito de frango pra fritar, arroz e um molho de carne.
Nem acredito que acabei de comer isso... nossa, como tava fazendo falta!!

Comprei até uns potinhos de plástico pra eu poder levar pro trabalho e almoçar lá essa minha comida de casa...

Agora vou dormir, finalmente.... zzzzz...

XxXxXxXxXxXxXxXx

PS: Aah, antes de ir no supermercado, fiz um pedido aqui no Vista Way pra poder mudar de apartamento, vou tentar passar pro apartamento da Dani. Tomara que dê certo, rezem por mim pq nao to aguentando mais o fedor francês... ecaa...

2 comentários:

Anônimo disse...

É por isso prima q eu falei q o guaraná em pó é importante...rs
A comidinha brasileira faz falta mesmo, chega uma hora q cansamos de tanto fast food...
Hummm... nessas horas com certeza vc se lembra dos almoços deliciosos da casa da vovó neh??
Mas guenta firme aê...q qdo vc chegar a gente faz um almoção/churrascão pra comemorar a sua chegada!!
Beijos.

Unknown disse...

Vlee... essa noite sonhei q tava aí te visitando! kkkk... foi mto real, eu acordava e voltava a sonhar o mesmo sonho!
Tomara que vc consiga mudar de apê! Tô torcendo aki...
Ah... e nada melhor do q uma comidinha brasileira mesmo!!
Bjoooooossssss