domingo, 30 de novembro de 2008

Roommates; DPA; house of Blues

Ah, tem uma coisa que eu esqueci de contar... a minha roomate francesa, a que divide o quarto comigo.
Não sei se já disse, mas o pessoal daqui da casa é um pouquinho mal entrosado, acho que mais por causa da francesa. As duas brasileiras, Laura e Mariana, são mto gente boa, adoro elas! As chinesinhas também, mas elas são mais na delas..
Mas desde que eu cheguei a Mariana me contou que a francesa é meio estranha, que nao se deu tão bem com o pessoal da casa e tal.

Desde então eu faço de tudo pra me dar melhor com ela, pra evitar problemas. Sempre cumprimento, sorrio pra ela, puxo papo e tal. Parece que estamos indo bem...
O que eu acho ruim é o fato dela não tomar banho... e o pior, tenho que dividir um closet (armário) com ela, e como ela já tá aqui mais tempo, esse armario fede muitooo! Fico com medo das minhas roupas ficarem fedendo também... ai ai ai...

Não tem nenhum acordo de arrumar a casa, não tem divisão de tarefas nem nada - é cada um limpando a sujeira que faz. A geladeira e o armario da cozinha são beeeeem cheios, cada pacote de comida com o nome de cada um que comprou.

Hoje eu acordei meio dia, já que é meu day off, nao vou trabalhar. Ela acordou um pouco depois. Eu tinha feito um macarrão pra mim, mas fiz muito, não aguentei comer tudo. A Nina, francesa, acordou e eu ofereci o resto pra ela, ela aceitou e agradeceu - acho que to até fazendo meu filme, né? Ah, mas acho que são pequenas coisas de gentileza que a gente vai conquistando as pessoas... coisas que nao custam nada e valem a pena...

Agora to aqui sozinha, a Nina foi trabalhar e acho que as outras meninas já tinham saído. O tempo hoje tá meio fechado, tava chovendo quando eu acordei. To com vontade de ficar só em casa, mas preciso comprar um sapato urgente pra eu trabalhar - o que eu comprei não foi aprovado no Disney Look porque ele tem uma fivelinha prata em formato de coração dos lados, e tem que ser todo preto, sem nada mesmo. Eles são mto exigentes com o Disney look aqui, tem que estar tudo perfeitinho senão eles mandam a gente pra casa.

Essa semana eu faço meus 27 aninhos. Quando eu conto pras pessoas aqui q é meu aniversário, eles perguntam quantos anos vou fazer e eu falo 27, a reação geralmente é: Jura?? Eu achava que voce tinha 20! - Hehehe, adoro ouvir isso!! :)

Todos os anos, nos dias que antecedem esse dia, eu costumo ter uma crise de choro, uma depressãozinha, algumas pessoas falam que é chamado Inferno Astral. Eu chamo de DPA, depressão pré-aniversário. O motivo sempre é alguma coisa bem idiota, qualquer motivo pode aparecer, parecendo uma TPM mesmo. Nao sei se vou conseguir driblar isso, porque vou trabalhar mto no dia 3, e pode ser que as lágrimas rolem no dia mesmo. Mas vou tentar comemorar hoje mesmo, indo na House of Blues.

A House of Blues é uma night club aqui na Downtown Disney, dizem que é muito boa. Não tenho certeza se eu vou gostar, não gosto mto de night clubs... Mas já que muita gente vai e é de graça pros Cast Members maiores de 21 anos, vou lá.

Essa coisa de idade é outra importante. Só é permitido beber aqui no país quem for maior de 21 anos - e não 18, como no Brasil. Muita gente ficou decepcionada e tal, e aí que tá o perigo. Se algum maior de idade é pego passando bebida pra algum menor de idade, é demitido da Disney na hora e tem 24 horas pra sair do condomínio e voltar pro Brasil. Vale o mesmo pra qualquer pessoa que for pega com drogas de qualquer tipo, e pra piorar, isso fica registrado e você dificilmente poderá voltar pros EUA de novo. Isso é tão importante que eles ficam repetindo vááárias vezes nas palestras.

Bom, é isso...

fui!

XxXxXxXxXxXxXxX

4 comentários:

Suzana disse...

Nossa vlee , porquinha essa francesa heim?!! Os franceses tem fama que nao tomam banho, mas os poucos que conheço nao sao assim nao...diz pra ela cochona heheh to brincando dize, nao pq vc ta chamando ela de porca hehehhehe.....mas compra um perfuminho e espirra disfarçado no closet assim fica cheiroso as suas coisas e as dela tb , quem sabe assim ela nao se toca e toma banho ne?! saudades de vc!!
beijosss

Anônimo disse...

Olá, Flávia!
Estou acompanhando seu blog.
FIz o CP no verão de 2000. AMOOOOOO a Disney e fico emocionada ao ler os relatos dos novos CMs. Tente escrever sempre, sim, vai ser muito bom pra vc relembrar de tudo no futuro... Esse é o conselho que sempre dou!
Curta tudo aí e boa sorte!

Unknown disse...

Nó, Vlee... boa idéia da Su! Compra um desses vaporizadores de ambinte com cheirinho... pelo menos disfarça um pouco o mau cheiro :/
To amando seus posts! Fico imaginando vc aí td empolgada... kkkk
E o níver é uma coisa tão booooaaaa, num fica triste não!! Tem coisa melhor do q um dia pra td mundo lembrar da gente e receber mto carinho??
Depois conta como foi no night club! Tem mta gente maior de 21 anos?
Bjoooooossss, saudades!!

Anônimo disse...

Argh.. q nojeira... cheiro de murrinha e ranço... ninguém merece!
Eu não aguentaria e dava um toque disfarçado... tipo qdo vcs 2 estiverem no quarto ou próx. do closet, vc comentar: nossa q cheiro ruim tá aqui dentro, vc tá sentindo?? Tenho q verificar minhas roupas se por descuido coloquei alguma roupa suja q precisa ser lavada aqui dentro. Vc por acaso deixa suas roupas sujas aqui?? Se deixar, por favor tire pq senão minhas roupas tbm vão pegar o mau cheiro ok.hehehe... (Flavinha, com certeza se fosse ela se sentindo incomodada ela daria um jeito e falaria, todo europeu é muito direto e objetivo) assim ela se toca e vc estabelece limites e não fica com o filme queimado com ela por estar dizendo nas entrelinhas: ó sua porquinha, num deixa roupa fedida aqui dentro não ok???.......rsss
Beijos.