sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Recadim da Dady

Nossa, a Dady minha prima é tudo de bom mesmo. Adorei o que ela me escreveu pra mim no orkut, então vou postar aqui:

"Realmente, precisamos ter alguns sacrificios para realizar nossos sonhos e vontades, eu q o diga, né?!
Maz faz parte da vida...
ceder algumas coisas para ganhar outras, e esperamos que seja pra melhor!

Mas tenho certeza q sua "troca" será por uma excelente causa! Não podemos ficar 100% com nossa família, precisamos viver nossa vida.

Parabéns pelo seu esforço, sua força de vontade, garra para conquistar esse sonho!
Com certeza outros virão, terão outras barreiras para enfrentar, algumas mais baixinhas e outras beeem altas, mas tenho certeza que se for sua vontade, vc conseguirá passar por todos os obstáculos da vida para chegar onde quer!
E saiba q sempre, SEMPRE estarei torcendo por você, por sua vida e sempre será de coração!!!
E como vc disse, se depender da minha torcida (e se puder, até uma ajudinha) vc vai looooooooooooooooonge, muito longe, viu!?

Ah! Eu tb vou viajar no dia 22. Estarei indo pra Guarulhos, pois terei um treinamento em SP. Vc vai descer em SP???
e ligo na sexta a noite para me despedir, tá?!

Super beijo, prima!
Te amo muito!!!
E vê se ñ se apaixona pelo Mickey e por "seu" castelo e fica por lá...
volte...
e quando voltar vai ficar me devendo uma visita em Fortaleza.
Daniel, vc tb está convidado!!!"


Dady, te amuuu!!

XxXxXxXxXxXxXxXxX

Nenhum comentário: