sexta-feira, 21 de novembro de 2008

°o° Boa viagem, Flavinha!°o°

Vim escrever aqui uma ultima vez antes de viajar. Meu vôo é amanhã, mas nem vou poder ter contato com computador então resolvi vir aqui dar uma passadinha por aqui.
Nem tenho palavras pra descrever como estou feliz e ansiosa pra essa viagem acontecer!
Estou só a exatamente 21 horas e 46 minutos da minha tão esperada ida.
NEM ACREDITOOO!!! WOHOOOWWW!!!

Agora acho que é hora de mudar o título desse blog, mesmo que temporariamente. O nome sempre foi "Falando Sozinha" porque ninguém vem ler mesmo... mas alguma coisa me diz que pelo menos pelos próximos dois meses vou ter mais visitas. Será? E será que vou ganhar comentários aqui? Hehehehe...

A única parte ruim é ter que despedir de todos... queria tanto levar todos comigo, pra passar por tudo comigo lá. Uma pessoa em especial é o Dani...

Papai do céu esteja comigo, me proteja, cuide de mim... e me ajude a aproveitar tudo ao máááximoo!!!

Fui, galeraa!
Escrevo pra vocês de lá... fiquem com Deus!!



XxXxXxXxXxXxXxX

4 comentários:

Unknown disse...

Oiii... vc já foi! Vim aki pra ler seu post e a sua contagem regressiva marca -1 dia e 54 minutos... kkkkk!
Olha como o tempo passa rápido! Ontem mesmo vc tava com seus primeiros planos para a viagem e agora já está aí!!!
Muuuito sucesso pra vc e aproveite tudo, tudo mesmo!! Bjoks

Anônimo disse...

Oi Flavia,
Como está indo na Disney? Espero que esteja gostando!!! Mande notícias! Agora estou de blog novo e também prestes a lancar um livro baseado no blog. Vc vai estar em Beagá para o Natal? Aguardo seu contato! Um beijo, Sandra

Anônimo disse...

Flavinhaaa!!!
Hj já é segunda dia 24 e até agora nada de noticias... quer matar a familia de ansiedade?
Queremos saber tudo, a viagem, a chegada, as acomodações, a turma, enfim todos os detalhes!!
Ai... tomara que vc poste logo alguma coisa viu!
Estou torcendo por vc!
Beijos.

Anônimo disse...

Flávia
não deixe de contar tudo tudo pra gente aqui no seu blog!!!
beijos