quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Quase fim da longa semana

Estou a uma matéria de faculdade e a 2 dias de distância do início da minha viagem!
Essa semana demorou demaais a passar, por ter provas e trabalhos todos os dias... e a minha ansiedade foi aumentando cada vez mais. Mas graças a Deus hoje já é quinta. Amanhã já é sexta, faço minha ultima prova, de Rádio. E aí é só deixar a ansiedade vir com força mesmo... porque a mala já ta pronta... e me sinto pronta pra essa viagem desde que me conheço por gente!

Pra quem ainda quer me ver aqui esse ano: estarei no aeroporto de Confins esse sábado dia 22 de Novembro às 5.50 da tarde, esperando meu vôo às 18:40!!



XxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Um comentário:

Suzana disse...

vleee , minha prima querida, aproveite cda minuto, mesmo com aquelas pessoas chatas reclamando , seja sorridente pq isso é um aprendizado, de vez enquando solte uns xingos em portugues hehehhe, mas agora serio, aproveite e tire bastantes fotos!!!
estarei aki lendo sempre!! e é claro o rik tb,ja ta doido pq ta vendo a turma do mickey na foto ao lado hehehhe....mta sorte que estamos aqui todos torcendo pra dar td certo!!
amo voce!!!
beijosss