terça-feira, 25 de novembro de 2008

Cheguei na Disney !!!!!!!

Ufaaaaaaa...
cheguei ontem e hoje comprei meu laptop! Agora sim, posso dar noticias!

Viagem: Mega cansativa, lógico. No vöo internacional, tinha um menino sentado atras de mim que nao parava de chorar e chutar minha cadeira... nem preciso dizer o quanto eu nao dormi...

Enfim, chegamos primeiro em Miami e o proximo voo era umas 4 horas a frente. No aeroporto, o grupo grande se dissipou um pouco. Eu estava com a Dani, o Guilherme e o Marcelo, e nós nao queriamos perder a oportunidade de conhecer um pouquinho de Miami. Na cara e na coragem, compramos um mapa e pegamos um taxi. Fomos parar em Miami beach, mais precisamente em South Beach, Ocean Drive. PARAÍSO DE LUGAR!!!



Combinamos com o mesmo taxista de buscar a gente lá depois de novo. Andamos pela praia, molhamos o pé na areia... a ficha tava caindo, estavamos mesmo numa praia americana!! Com direito a aquela casinha de madeira no meio, aquela de salva vidas do baywatch, sabe! (ainda nao descobri onde é a interrogacçao nesse meu laptop, ta facil nao). Depois ficamos passeando pela Ocean Drive, uma avenida linda, cheia de palmeiras e de lojas muito chiques...

Entao pegamos o mesmo taxi com o Garry, taxista super gente boa, e voltamos pro aeroporto pra matar de inveja os que nao quiseram passear por Miami, hehe.
Mais um voo e chegamos em Orlando. Pegamos as malas e o pessoal da Disney nos encontrou la. Papeis pra preencher no aeroporto, pegamos as malas e entramos no onibus pra ir em direçao ao nosso condominio, o Vista Way. E fui admirando as coisas pela janela... tudo muito diferente e perfeitinho..
Chegamos no comdominio, muito lindo..! Mais papel pra preencher enquanto meu cansaço e minha fome quase me matavam! Ai finalmente recebi minha chave do apto! Eh no predio 5, no apto 503.
Fui pra la e encontrei minha primeira room mate, ela chama Mariana e eh brasileira. Tava sozinha no apto, entao foi me mostrando tudo. Me contou que ela divide o quarto com uma brasileira, e que tem outro quarto com 2 chinesas e que eu ia dividir o quarto com uma francesa.

Dai a pouco a Dani bateu aqui no apto me chamando pra fazer compras no Wall Mart. Eu tava mto cansada mas precisava fazer compras pra ter o q comer. Pegamos o onibus interno (de graça, transporte do condominio) e fomos pra la. Fizemos compras, voltei pra casa e apaguei, tava mooorta mesmo!

Agora vou escrever aqui meu dia de hj, copiando parte do que eu tinha escrito no email pro Daniel:

"Olha, sao agora uma da manhã, Mas olha so como foi meu dia:

Eu tinha uma reunião marcada 'as 8 e meia hoje cedo, mas como eu tinha chegado de viagem ontem, tava mega cansada... coloquei meu celular pra despertar hoje cedo mas nao acertei ele direito e ele nao despertou!! Acordei umas 10 e meia da manha, tomei cafe pra pegar o resto da reuniao que durou ate as 2.30 da tarde. A Daniele ta morando num predio perto do meu e ela tambem tava doida pra comprar logo o laptop, entao a gente resolveu ir juntas depois da reuniao pra loja que ela ja tinha pesquisado na internet com um preço bom, uns 640 dolares. A gente foi pro ponto de onibus daqui de dentro do condominio, esses onibus sao gratuitos e levamm a gente pra muitos lugares. Mas la no ponto vimos que o ultimo onibus que levava pra essa loja ja tinha ido, tinha passado 2.20 da tarde. Entao resolvemos pegar um outro onibus que leva pra um outro condominio da Disney pra pegar la outro onibus pra gente ir pra loja - e esse segundo onibus era onibus da cidade mesmo, nao era gratuito. Entao fui com a Dani pra la, mas esse segundo onibus demora muuuitooo! Foi uma hora e tanta de viagem, chegamos la acho que umas 5 da tarde... ai andamos muito pra chegar na loja tambem. Quando chegamos la, vimos que o laptop nao tava mais com aquele preço! Ai que tristeza... era 799 dolares!! e ainda cobravam mais 60 dolares pra configurar o teclado e o dvd pra regiao do brasil. Mas tinha um atendente lá que era brasileiro... ele conversou com o gerente pra gente e ele conseguiu fazer com que a gente nao precisasse pagar pelos 60 dolares, entao pelo menos seria melhor... pagamos esses 800 dolares e GRAÇAS A DEUS, AGORA TO NO MEU LAPTOP!! Ele é mto bonitinho, é branco.. mas nao consegui com aquela configuração que vc tinha me falado nao... esse é de 3G + 250G de HD, é sony vaio, e é branquinho, lindo...
Acho q é mto bom tbm, ne...
Aí foi uma longa viagem de volta de novo... conseguimos chegar no nosso condominio umas 10.30, mas a gente precisava comprar agua, pq estava em falta nos nossos aptos... fui com a Dani no supermercado e so voltamos agora meia noite.. (Aqui TUDO é aberto 24 horas, é impressionante!! Até lojas de brinquedo!!)


O bom é que agora tenho computador! Vou baixar logo o skype aqui, ja consegui baixar o msn enquanto to escrevendo esse email, hehe

Como eu te falei, to morando com 2 chinesas, 2 brasileiras (sendo que so vi uma delas, a mariana, a outra mora aqui mas esses dias ta ficando fora) e uma francesa, que divide o quarto comigo. So conheci essa francesa hj de manha, eu tava meio com medo pq a Mariana tinha me falado q ela nao é tao gente boa nao. Mas nao quis ficar pensando nisso, ela me pareceu legal hj cedo..."


Isso aeee, amanha coloco fotos e conto mais,

bjosss!!

XxXxXxXxXxXxXxXxX

4 comentários:

Suzana disse...

oiioi vleeeeeeeeeeee
saudadesssssssssssssssss!!
ai vc deve esta morta mesmo!!!! mas aproveite pra descansar e curtir!!!!
Coloque fotos, quero ver!!!!!
amo vc , beijos saudadesssssssssssss

Unknown disse...

Vlee... q bom ter notícias suas, vadiiiaaa!!!! E que vontade te estar aí tb!! Quero ver mtas fotos... Hj vc já começa a trabalhar? Depois fala o horário q vc vai tá no msn, pra gente papear! Bjoks

Unknown disse...

ei vlee...
fiquei viajando nas coisas q vc contou ai...ehhehehe... deve ser mto legal mesmo....
nossa q vontade....
fotos vai ser mato né???
hehehehe
bjaum....

Anônimo disse...

Tbm quero ver muitas fotos!!
Acompanhei desde ontem o seu relato mas não pude escrever nada na hora... tava dando um nó cego aqui no trampo...rsss
Mas adorei as noticias!!
Escreva mais pra gente!
Conte tudiiiiinhooooooo..
Beijos.