domingo, 11 de janeiro de 2009

Princesas no Magic Kingdom

Só pude ficar um pouco no Magic Kingdom ontem porque tinha que ir trabalhar a noite. Mas até que deu pra aproveitar um tiquinho... eu amo aquele lugar, acho que é o parque da Disney que eu mais gosto. É tudo tão lindinho, e quando eu vou pra lá parece que volto a ter 5 anos de idade!

Tirei fotos com as princesas hoje, na Toontown! Acho que elas devem olhar pra mim e pensar: " Você num se acha um pouco grandinha demais pra querer tirar foto com princesa não??"
Mas eu num quero nem saber... volto a ser criança mesmo... eu até pego autógrafo num livrinho de autógrafos que eu comprei, e fico conversando com elas, falo... Princesa, você é tão linda! Adoro seu desenho! Hehehe...



Eu e a princesa Aurora.


Eu e a Cinderela.


Eu e a Bela.


Mais fotos do Magic Kingdom:


Casa da Minnie. Tava mto cheia e não deu pra tirar fotos boas... depois eu volto lá.










XxXxXxXxXxXxXxXxX

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito linda todas as fotos!
Mas e a Minie, onde está??
E o Mickey??
Tá muito devagar aê... corre atrás desse povo!! kkkkkkkkkk
Brincadeirinha!
Manda mais fotos, + fotos!!!
Estou curtindo todas!
Filma os fogos pra gente vai...
Beijos.

Unknown disse...

Essas fotos do castelo são as mais lindas!
Eu fico td arrepiada só de ver esse castelinho!!!