sábado, 10 de janeiro de 2009

Walmart

OOooh saco... hoje já é meu ultimo dia na Mickey's Groove... vou ter que voltar pra bosta da WOD. Mas fazer o que, né?

To cansada demais... to dormindo muito pouco aqui. Nós vivemos 24 horas por dia aqui... chegamos mortos de trabalho e sempre tem festinha rolando que não dá pra perder. E quando não é isso, são as roomates que tão na sala fazendo uma farra e dá vontade de ficar também. Aí, o que acontece... chegamos no trabalho mortos de cansasso... Aí fica parecendo que tamos fazendo corpo mole e os Managers ficam na nossa cola... fooda!

Hoje tô precisando fazer compras, mas olha o motivo da minha preguiça de fazer isso: o onibus pro supermercado (o Walmart) sai daqui sempre a cada hora exata. 12:00, 13:00...
Aí, demora 45 minutos pra chegar lá! Depois que chegamos lá, daí a 45 minutos o onibus volta pra pegar a gente, e estamos de volta em 15 minutos no Vista. Isso porque na ida ele tem outras paradas, para num banco e num outro lugar antes de chegar no supermercado. Entao acabo gastando quase 3 horas só fazendo qualquer comprinha! Aaah... neeem....
O pior é a volta... onibus lotado e cada um com muuuuuuuita sacola!! Quase não tem lugar pra sentar lá dentro! E antes eu morava perto do pto de ônibus, era facil carregar tudo. Agora? Vixe... vou ter que me virar mesmo...! A Dani nem vai poder ir comigo no Walmart...
EEeeh.... quem foi que disse que tudo aqui seria mil maravilhas?? Hehehe...

Vou nessa entao pq já são quase meio dia aqui, tenho que trabalhar de 19 à 1am hoje e ainda tenho que ir no Walmart.

Bjoss

XxXxXxXxXxXxX

3 comentários:

Unknown disse...

huahuahuahuahuahua...
Pelo jeito, num é só aki que temos problemas com transporte!
Mas pelo menos aí tem uma vista melhor pra apreciar, né?
Depois conta como foi no Magic Kingdom!!
Bjossss

Unknown disse...

reclama nao, priminha...
rsrs...
tou brincando...

mas sobre estar cansada, qd tiver um tempinho, descanse, mas não deixe de aproveitar tudo, pois é um momento único em sua vida!
Só lembre de se alimentar direito para aguentar esse pique louco!!!

Saudades demais!
Bjokas!

Anônimo disse...

ai,ai prima... repete comigo:
querido amigo guaraná em pó, que falta vc me faz!! hehehe.....
Liga não, vc vai ter o resto da vida pra dormir.
Pra q mexer com isso agora? rs...
Aproveite!!!
E reze no dia seguinte pra não dormir em pé e levar bronca!!
Boa sorte nessa empreitada!!
Qdo estiver morrendo de sono converse com vc mesma: "Sou uma mulé de verdade ou um caroço de jaca?? Num vô durmi!!!" kkkkkkkkk

Beijos.