terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Mickey's Groove

Dia 5 de Janeiro

Tive que trabalhar de 10.30 ate 19 hs. Fui tranquila pro trabalho e cheguei lá tentei bater meu cartão (clock in), mas não tava dando certo. Não tava entendendo o que estava acontecendo, então perguntei minha Manager (gerente) o que era. Ela foi olhando no computador pra mim e aí falou: "Aaah, é porque não é pra você trabalhar aqui hoje. É na Mickey's Groove, uma loja do outro lado da Downtown Disney!"

Peraí, mas ninguém me avisa nada?? Muito gente boa esses gerentes da World of Disney! Muito obrigada...!

Tive que ir voando pro prédio onde eles tem uniformes pra trocar meu uniforme e depois ir voando pra outra loja. Só consegui dar o clock in meia hora atrasada. Ai ai ai... aí conversei com a Manager de lá pra ela não colocar uma anotação do meu Record Card.

Abrindo parênteses: Record Card é como se fosse nossa ficha aqui. Se a gente faz alguma coisa errada, tipo chegar atrasada, faltar o trabalho e tal, a gente vai ganhando pontos nele. Se nao me engano, a cada 3 pontos a gente ganha uma notificação. E depois de 3 notificações, a gente é Terminated... demitido!! Fecha parênteses.

Aí a Manager falou pra eu não me preocupar, porque não cheguei atrasada por culpa minha, entao não vou ter problemas. Eu fiquei preocupada sim, porque já tô com alguns pontinhos lá... apareceu, não sei porque, que eu não fiz clock in e clock out no computador e me deram pontos por isso. Mas eu tenho certeza que não esqueci, já que o computador é bem na porta de saída, nunca esqueço! Os Managers lá na World of Disney nem ligam tanto pra gente... pedi pra um deles olhar isso pra mim e corrigir, ele neeem ligou...

Bem, mas voltando ao assunto... cheguei lá na Mickeys Groove. Uma loja beeeem menor que a World of Disney e muito melhor pra trabalhar, graças a Deus! É uma pena que só vou ficar aqui na Mickeys Groove por uma semana...
A loja também tem uns estandes que vendem algumas coisas do lado de fora da loja. Aí a gente vai fazendo rodízio, cada hora tem gente que fica nesses stands e outros dentro da loja mesmo. Adorei ficar lá, fiquei em um perto do Planet Hollywood, do lado de um stand que vende umas bolas grandes, tipo essas bolas de plástico que são vendidas em parques no Brasil, tipo a do parque da lagoa da Pampulha. E eu fiquei batendo papo com o cara que tava nesse stand, o nome dele é Matt, a gente ficava brincando de bola com as crianças lá e conversando. Ele é americano e tava me contando da esposa dele que tá gravida do 1o. filho deles. Depois ela apareceu por lá com a sobrinha deles de 2 anos, uma menininha muuuito linda que chama Brooklin. O que eu achei mais lindo é que ela me adorou, queria ficar brincando só comigo, e ficava pedindo pra ir no meu colo! Hehehe...
Teve uma hora que ela tava no meu colo e a nossa conversa foi assim:

Eu: Brooklin, sabia que você é lindinha?
Ela: Não
Eu: Você não sabia?
Ela: Não.
Eu: Entao eu tô te contando agora, você é lindinha!
Ela: Não.
Eu: E o que vc quer fazer agora?
Ela: Não
Eu: Você não sabe o que quer fazer ou não quer conversar?
Ela: Não.
Eu: Quer descer do meu colo?
Ela: Não.


Hehehehehehe... fofa demais!!
Queria ter tirado uma foto com ela...

Aí eu finalmente posso dizer que tive um ótimo dia de trabalho... nem parecia trabalho, me diverti bem...

Agora fico essa semana toda na Mickey's Groove... tomara que aconteça um milagre e alguem me transfira de vez pra lá.

Depois tiro uma foto de lá pra postar aqui..

Acabei de falar com a Dani aqui pra gente ir pro Magic Kingdom sábado que vem, já que ela ta de folga e eu trabalho a noite. Não sossego enquanto eu num encontrar com o Mickey!!

Beijoss!!


PS: Amigos queridos, to amando os comentários... deixem mais, sempre!!

XxXxXxXxXxXxX

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkk...
Realmente a Brooklin gostou mesmo de vc, hein??
Huahuahuahua!
Tomara q vc consiga ficar nessa loja sempre!!
E continue na busca pelo Mickey...
Bjooossss, saudadesss

Anônimo disse...

Humm... sei não...
Essa Brooklin pode até ser bonitinha mas tinha que ter + expediente, conversar +, tipo minha sobrinha linda/fofa Betina que não pára de falar.......kkkkkkk

Mas que ótimo saber que vc pelo menos vai ter 1 semaninha light, trabalhando tranquila (sem o batidão hard de antes) e sem falar que nesse lugar vc faz contatos e aproveita melhor o astral Disney.

Como consequencia terá mais tempo para nós - familia e acompanhantes do Blog. hehe...

Beijos!! Curta bastante e não esqueça da gente.

Unknown disse...

primaaaaaaa...
recebi a Caras hoje e me lembrei de vc...
um tanto de artista foi passar o reveillon na Disney...
vc nao encontrou com eles ñ???

será q é mais facil encontrar com eles ou com o Mickey???

Bjoooooooooookas!