domingo, 18 de janeiro de 2009

Graduation

Dia 13 de janeiro foi a nossa Graduation, uma comemoraçaozinha que eles fazem pra gente, já que as pessoas que chegaram primeiro do nosso programa já estão indo embora.
Nada de mais, entregam nosso certificado e um chapeuzinho do Mickey de fomatura numa área, depois em outra área entregam um lanchinho (bem pequeno), em outra a gente enfrenta uma fila pra tirar foto com o Mickey ou a Minnie, e em outra area tem DJ.

Mas tava chovendo muito e fazendo muuuuuuuuito frio! Eu tava é doida pra sair de lá, eu nem tinha sombrinha, só meu casaco com capuz...

então peguei meu certificado lá, o lanchinho minúsculo (um brownie e uma latinha de coca) e fui enfrentar quase 2 horas de fila pra tirar foto. Queria tirar com o Mickey, mas na hora que eu cheguei só tava a patroa mesmo. (eles revezavam)

EEeita... o chefe tá é fugindo de mim!!

Fotinhas:




Eu e a Regina


Frio do cacete!


A patroa chegando...


Eu e a patroa!


Dia 19




Fui no Magic Kingdom sozinha. Minhas amigas trabalhando, eu tenho mais é que aproveitar enquanto tô aqui mesmo... e se ficar dependendo assim da folga delas, vou custar a ir nos parques. Então fui mesmo... tive que ficar tooda hora parando alguém pra tirar fotos minhas...
Até que tinha bastaante brasileiros... várias excursões, bati papo com alguns... vi pessoas do meu trabalho... nem fiquei tão sozinha assim o dia todo não...


isso aee...
fui!

XxXxXxXxXxXxXxX

3 comentários:

Unknown disse...

Priminha,
PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!
Agora só falta encontrar o patrão para tirar uma foto antes de voltar pra casa, né?!

Bjokas!

Anônimo disse...

Ai mas que dificil esse ratinho metido a besta heinnn...kkkkkkkk
Não desiste dele não viu. Pra ser completo o passeio tem que tirar a foto com ele tbm.

Ficou linda a foto com a Minie!!
Mas senti frio só de olhar pra roupa dela... parece de cetim e devia estar super gelado. hehehe...

Então... poste com mais frequencia. Fiquei uns dias sem vir aqui mas já estou de volta louca por novidades.

E o cruzeiro? Acho que vc deve tá precisando urgente de um solzinho ao menos pra esquentar um pouco!!

Ahh... um amigo alemão trouxe pra mim 2 cd's do Laith Al-Deen com músicas muito bacanas. Acho que vc vai gostar. Já fiz cópias pra vc tah. São mais antigas mas tá valendo... tô escutando no carro e em todo lugar e arriscando cantar alguma coisa...rsss

Beijos!!

Unknown disse...

eeeeeee... queremos notícia do Cruzeiro... ops, quer dizer, do naviooooo!!!!! bjosssss