terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Dia 4 de janeiro

Hoje eu ia tirar o dia pra arrumar minhas bagunças da mudança porque ontem eu tive que colocar tudo com pressa no apartamento novo e ir correeendo pra trabalhar, e quase que eu chego atrasada!
Mas a Dani falou que a Paulinha tava fazendo aniversário e chamou a gente pra almoçar num restaurante no Magic Kingdom, aí não resisti e deixei a bagunça pra lá!

Ameeei esse dia no Magic!
Comprei orelhinhas da Minnie pra mim e um caderno de autógrafos, pra ir pegando os autografos dos personagens.
Primeiro vimos a fila pra encontrar a Margarida, ela foi mto fofa e acho que ela era brasileira, pq ela assinou "Daisy Duck" e embaixo escreveu Margarida :D



Depois vimos o Pinóquio, ele foi mto fofo...











Aí fomos pro restaurante, o Crystal Palace.



Lá almoçamos, cantamos parabéns pra Paulinha e tiramos fotos com os personagens que vem vindo nas nossas mesas:









O Tigrão foi o mais alegre com a gente, ele comecou a dançar comigo lá, mas nem deu tempo de filmar... hehehe... ele foi o que eu mais gostei!




Depois do almoço fomos ver paradas...





depois vimos o do Piratas do Caribe, com o cara que parecia mto mesmo com o Jack Sparrow:





Jasmine e Aladin:



Capitão Gancho e Mr. Smee (as fotos ficaram péssimas, mas eles são mto engraçados)





Essa é a toontown, onde fica a casa do Mickey e da Minnie. Nem pude tirar fotos lá pq a gente foi correndo pra outra atração... ai, agora até esqueci o nome pq nem deu pra tirar fotos de lá, eh uma montanha russa... nao eh a splash nem a space, mas é alguma Mountain...




O patrão e a patroa:



isso aeeee!!

XxXxXxXxXxXxX

4 comentários:

Anônimo disse...

Uai Vlee, vc tá na Disney ou no Zoológico?? Só tem fotos de animais. Hehehe.... Muito doido.
Ñ esquece de trazer o pato "dôntinu" pra mim hein... hehehe...

Unknown disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeei as fotos novas e ainda mais a super tradicional na frente do castelo!!!
E as orelhinhas da Minnie! Liiiiiindas!!!

Concordo com vc, deixa a bagunça de lado e vai aproveitar sua viagem... só não vai esquecer até chegar ao ponto de feder q nem as coisas da francesa... rsrs...

Bjokas, priminha!
Muuuuuuuuuuita saudades...

Anônimo disse...

Ameei!!
Que bom poder ver as suas fotos e acompanhar os seus passos de longe.
Agora que eu peguei o gostinho de visitar seu blog não quero parar mais...rs
Flavinha, continue postando pq todo dia tem novidades e lugares bacanas pra registrar pra gente!
Beijos.

Anônimo disse...

Nossa, eu adorei todaaaaas as fotos! Mas teve uma que ficou perfeita, a que aparece o castelo atras.. Tira mtos fotos no cruzeiro ein? Beijooos