domingo, 11 de janeiro de 2009

Sempre meu Birthday

Ah, esqueci de contar uma coisinha... vocês perceberam alguma coisa em mim, nas fotos com as princesas? Tô usando um bottom de aniversário!
A Disney dá esses bottons para as pessoas que estão fazendo aniversário, pra elas usarem nos parques.



E como no dia do meu aniversário eu não pude visitar nenhum parque e passear usando o bottom, eu peguei um pra mim esses dias, e pensei assim: "QUer saber? Agora TODO DIA vai ser meu aniversário aqui na Disney!!" Hehehe...!

Ontem foi o 1o. dia que eu usei e agora vou usar sempre!

Dizem que tem lugares que dão cookies de graça pra você quando tem esse botton, mas ainda não aconteceu comigo. Vamo ver no que dá, né?

Ontem, a Cinderela me perguntou: "É seu aniversário?"
Eu: "Sim!"
Ela: "Você já fez seu desejo de aniversário?"
Eu: "Sim, e ele está no meu coração!"

Hehehehe... sou Wanda mesmo! hehehe... barangássa... hehehe


AAAAH!!! E UMA NOVIDADE QUE EU ESQUECI DE CONTAR!!
Comprei com a Dani uma passagem pra um cruzeiro de 4 dias nas Bahamas, WOHOOOOWWW!!
NUssa, muuuito mais barato comprar aqui do que do Brasil! E vários amigos nossos também vão estar a bordo... será de 23 a 26 de Janeiro, vamos sair de Miami.
(agora tô implorando pros Managers pra me darem uns dias de folga..!)

PARADISE, HERE WE GOOO!!




XxXxXxXxXxX

4 comentários:

Anônimo disse...

Nooooosaaaa... arrassouuuu prima!
Vai dar um pulinho "ali" nas Bahamas...hehehe....
Tuuudo de bom!!!
Aproveite mesmo e não se esqueça de pegar um bronze caprichado ok.
Nada de voltar branquela viu!!
Pode até voltar vermelha mas branquela, jamais!!! hehe...
Tira foto de tudo entendeu??
De tuuuudo... vc tá economizando nas fotos, que miséria... rsss
Foto num gasta nada não sô!!
Então pára com esse miserê ok.
Beijos!!!

Unknown disse...

FELIIIIIIIIIIIZ ANIVERSÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁRIO!!!
rsrsrs :P

Ei, eu quero ir pras Bahamas tb... me leva na mala???

Vou torcer daqui tb pras Managers te dar essas folgas.
Pense numa folga boa!?!?

Ah! E tire muita foto pra colocar aqui no blog, viu?!

Bjokas, priminha!

Unknown disse...

PARABÉNS PRA VC!!
NESTA DATA QUERIDA!
MUITAS FELICIDADES!
MTOS ANOS DE VIDAAAAA.... RS

Bahamas é tãaaaao humilde!!! Vai não, sá!!! heheehhe...
Vai simmm, e aproveita mto!!!
Só mto cuidado com as bebidas e os excessos!!
Bjooossss, amo vc!!!!

Lucas Mezêncio disse...

Preciso de um email seu!! URGENTE!

Beijosssssss!!