terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Apartamento # 1907 Vista Way

Vou mostrar as fotos do nosso novo apê...

Antes, vou contar. A Dani falou que aqui antes de mim morava uma porto riquenha e duas americanas. Elas eram muito zoneadas, e diz a Dani que as americanas um dia até lavaram o cabelo na pia da cozinha!! Ecaaa...!

Quando eu cheguei, elas já não estavam mais aqui...
Nós moramos com duas argentinas e duas brasileiras, cariocas. Mas mesmo assim a pia da cozinha vivia cheia de vasilhas, a sala toda zoneada e suja tbm...

Aí um dia eu peguei pra fazer uma limpeza geral aqui, eu e a Dani... só nós duas estavamos em casa.

Aí a casa ficou lindinha, assim:











e olha o bilhetinho que a gente deixou pra elas: (clique na foto pra ver maior)



...foi bom enquanto durou pq agora já tá tuuudo zoneado de novo.... num falo nada...


XxXxXxXxXxXxXxXxX

2 comentários:

Unknown disse...

Imagino vc fazendo limpeza da casa! hehehhe...
É mto ruim qdo a gente convive com alguém q faça taaaanta zona assim, dá desânimo mesmo!!
Bom q pelo menos por umas horinhas vcs tiveram a casa arrumadinha, né?
Bjosss

Anônimo disse...

Isso mesmo Flavinha!!
Bota ordem no pedaço aê!! rs...
Fiquei de olho no ímã de geladeira da Minie!
Qto custa um desses?
Se eu te mandar $$ vc compra pra mim?
Beijos.