sexta-feira, 5 de junho de 2009

Voltei de novo

Há muito tempo não escrevo. Minha volta da Disney foi bem de repente e tudo foi acontecendo comigo tão rápido que não pude escrever.
Não quero retomar o tempo perdido aqui e contar tudo. Porque gosto de manter este blog pra escrever sempre o que dá vontade e quando dá vontade. Depois da volta, até poderia ter encontrado um tempo pra escrever se quisesse, mas não aconteceu. Tem que ser assim, de momento... bater o olho nele, bater a vontade e pronto... bater nas teclas. Igual agora.

Muita coisa anda me preocupando. Formo este ano e ainda não estou trabalhando na minha área de formação. Meu medo é me formar assim. Acabar sendo mais uma com um diploma de publicidade debaixo do braço mas trabalhando de secretária em algum lugar, ou coisa parecida.

Procurei orientação e recebi uma mensagem que encaixou direitinho pra mim. Resumindo, ela dizia que não devemos deixar nossos medos nos dominarem, e sim nós temos que dominar nossos medos. Fácil de falar, meio complicado de por em prática. Mas é assim mesmo, devagar... um passo de cada vez, um dia de cada vez. Sempre tentando pensar positivo e olhar pra cima.


XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Nenhum comentário: