quarta-feira, 29 de março de 2006

"Um pequeno passo para o homem, mas um grande salto para a humanidade"


Acho que quase ninguém tá dando importância pra isso,
mas vai acontecer uma coisa inédita: O primeiro brasileiro
vai hoje para o espaço às 23:30!

Já parou pra pensar? Brasileiro, gente da nossa gente mesmo!
Nossa, isso me dá um orgulho muito grande... No Fantástico
todos os testes que ele teve que fazer foram mostrados, e
com certeza não é qualquer um que passaria nesses testes!!

Quando eu viajei pra Inglaterra e comecei a estudar lá,
eu me subestimava demais {obrigada, Sandra!}

Sim, me subestimava. Na verdade, sempre fui muito
insegura de tudo. Mas lá eu era uma brasileira - na verdade
a única - a estar fazendo aquele curso de Multimídia, em
um idioma que não era o meu nativo. O que mais passeava
na minha mente insegura era: "Claro que eu nunca vou
me dar tão bem quanto eles aqui. Eles são ingleses, são
muito mais inteligentes!" Pura bobagem! Pra falar a
verdade - modéstia à parte - eu fui a 2a. melhor do meu
curso! Nos meus trabalhos sempre tirava notas tipo Distinction,
a nota mais alta. Cheguei a ter oportunidades de estágio que
meus colegas ingleses não tiveram.

Nós brasileiros somos muito bons sim, só falta acreditar. Não
podemos deixar que passem por cima da gente, temos que
manter a confiança, a cabeça erguida e a força de vontade.

Espero que o Marcos Pontes tenha muita confiança, tenho
certeza que ele vai ter muito sucesso!

{Link p/ a notícia no yahoo:}
http://br.news.yahoo.com/060329/25/136qq.html



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nenhum comentário: