terça-feira, 28 de março de 2006

Big Brother Brasil 6

Tá bom, podem me chamar de baranga, podem falar "Num
tem nada melhor pra fazer não?" ou então "Que perda de
tempo!"... mas sim... EU ASSISTO BIG BROTHER!

Ao contrário do que muita gente diz, é muito legal sim, e nem
um pouco entediante. Tudo bem, esse até que foi um pouquinho
entediante no início, quando todo mundo queria ser bonzinho,
já que a "turma dos bonzinhos" foi ficando até o final no BBB 5.

Mas bem, hoje já é a final do BBB 6... VOTEM, GALERA!

Pessoalmente, gostaria que a Mariana ganhasse... acho ela
super simpática e, ao contrário do que eles mesmos disseram
(Mari, Mara e Rafael), o critério para a escolha do voto não
deveria ser o "bom coração", humildade, bondade, etc.
Pra mim é o carisma, acima de tudo! E, pelo pouco que eu
conheci da Mariana, ela tem isso de sobra...

Mari, Mara ou Rafa??? Tcham tcham tcham!

Votem, votem, votem! Pelo site
{que é de graça, hehehe} www.globo.com/bbb

:D



Um comentário:

Anônimo disse...

Votaçao big brother brasil 6
mariana ( )
Mara (x)
Rafael ( )
Eu quero q ela goste, pq ele é bem simples, e precisa mais ..ta ai meu voto!! hehhehe
bjusss