terça-feira, 28 de março de 2006

Poeminha

Arrumando agora o armário daqui de casa,
eu achei isso aqui, que eu escrevi no ano passado,
sobre nada em especial, nenhuma situação específica...
na verdade era pra faculdade, então bateu
inspiração e saiu assim:



Coração Nostálgico

Venho agora revelar o que meu coração guardava

todas as alegrias, os sorrisos,
todas as lembranças
Dos dias de felicidade que vivemos
Os abraços afetuosos, as tardes calorosas
Os olhares sem palavras e as palavras sem voz.
Agora venho dizer o que meu coração sentia
todo o amor, toda a dor
o toque, os gestos
toda lágrima que veio trazida
pela dor de um coração partido
Venho dizer o que meu coração não esquece jamais
Cada dia, cada minuto, cada segundo
Cada momento que ansiava o ver
estará para sempre guardado na memória
que meu coração vem agora trazer.
Meu coração nostalgico, de lembranças mil
acha que com a morte, ele nunca mais irá voltar...
Mas digo ao meu coração: "Pare de chorar.
Pois dentro de você, ele pra sempre viverá."

Um comentário:

Sandra disse...

Lindinho! De asas à sua veia artística pois deste "mato ainda vai sair muito coelho"! Beijo!