quinta-feira, 30 de março de 2006

Papai no Ceará


No caminho pra casa ontem, com o meu pai,
ele me contou uma coisa que me deixou um pouco triste.
"Se o negócio que eu estou trabalhando der certo lá
no Ceará, vou ter que ir pra lá... ficar lá por um ano,
sem poder voltar nos fins de semana."

PÔ, UM ANO???? Um ano sem ver o meu pai?? Aí não dá...
já não moro com ele, o que é muito injusto comigo, e agora essa?

sem comentários...

Aliás, com comentários: Tudo bem que pode ser uma ótima
oportunidade de trabalho pra ele, que ele pode crescer muito
profissionalmente e blá blá blá... mas eu vou morrer de saudades
dele... Ah, seja o que Deus quiser...

*suspiros*

4 comentários:

Anônimo disse...

Oh Vleee eh foda mesmo nao ver e morar longe dos nossos pais, mas ja que ele nao pde, vai vc la!!! pede ele pra mandar uma passagem de 15 em 15 dias pra vc:!! ehehehhe
to brincando, se é bom pra ele, faça um sacrificio, ja q ele fez varios por vc neh???? saudades sempre teremos, mas torça por ele...quem sabe eh uma oportunidade unica pra ele ser feliz!!!pense nisso e peça a Deus força nesse momento!!
bjuss
te amo qualquer coisa to aki sempre ta???

Anônimo disse...

Mulher!
Fique triste naum... Tds nós vamos sentir mta falta do Tija, se ele for!
Mas pensa que vai ser uma coisa mto boa p/ ele!
E sempre vamos estar do lado dele, certo?

Estou aki se precisar conversar...

Sandra disse...

Eu sou muito crítica em relacao a essas "medidas sensacionalistas" como a de mandar um brasileiro para o espaco. Acho que esse tipo de coisa é feito pra brasileiro se distrair da dureza do dia-a-dia. E quanto ao seu pai, bem..., que seja o que Deus quiser (e que ele queira algo que seja bom pra vc!). Beijoca, Sandra

Anônimo disse...

Oi Prima...
resolvi entrar no seu blog para saber um pouquinho das noticias...
estamos muito distantes, nao acha?!
Aki, num se preocupa se o Tija for pro Ceará...
qd eu for no fim do ano encontro c ele lá e cuido delo procê!!!
rsrs...
mas agora falando sério...
é apenas 1 ano... e vc q ficou 2 1/2 longe de todos nós...
falando assim, assusta, mas depois passa rápido...
e tb será melhor p ele, consequentemente melhor p vc e pro Hz!!!

Um bjão c saudades!!!
Dady