quarta-feira, 8 de março de 2006

Conselhos Patriarcais

Humor é tudo, né?
Voltando pra casa ontem, no carro com meu pai.
{Pra quem não sabe, meu pai é o cara mais divertido e
engraçado que eu conheço... sempre foi!} Conversando,
começamos a lembrar coisas antigas e lembrei dos
conselhos sem base que ele me dava.
Lembro que um dia eu tinha chegado da escola enfurecida,
tinha brigado com alguma fulana lá e, às lágrimas, fui
reclamando com o meu pai. E ele, na maior tranquilidade:

"Caaaalma, filha! Olha, vou te ensinar exatamente o que
você faz. Pega um envelope, abre, solta um punzinho lá
dentro e cola bem rápido. Amanhã, você manda entregar
pra essa menina, o envelope. Assim que ela abrir o envelope
vai fazer "puuum" {fazendo barulho com a boca}, e ela vai
ficar toda fedida! Pronto!"
Eu: "Aaah, pai!! Eu pensando que você ia me levar a sério!!"


E claro, contando isso pro meu pai no carro, ele: "Eu falava isso
com você, filha??? Nunca... jamais!"



{Meu Papi, segurando a garrafa, do lado do meu primo Juninho}



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKK aiiaiaia este eh meu tiooooooooo...ai q saudades da bobeiras dele....ai como eu ria com tanta palhaçada...ele era bem chegado nesse negocio de peido..ahaha lembra qdo ele entrava no quarto soltava um pum, sai de fininho e segurava a porta pra gente nao sai???? hahahhaha ..e qdo a gente durmia ai na sua casa ele acordava todo mundo uma por uma e dizia, pode voltar durmi, ahh vc pode continuar a durmir..so preciso acordar a Falvinha...ahhaha saudades;saudades, ai nao queria crescer tao de pressa...qdo eu voltar vai ter q ter um dia de durmir na casa de uma ok????igual qdo a gente era pequena..amo vcs....bjus...sinto muita falta de vcs...