sexta-feira, 3 de março de 2006

BlahBlah flaaahlaaaahll...

Já que nao tenho nada de interessante pra postar de autoria própria - e também, já que hoje é sexta feira e daqui a pouco eu tô zarpando fora daqui do trampo - resolvi escrever uma letra de uma musica linda, maravilhosa... as pessoas deviam parar e escutar melhor, prestando atenção na letra mesmo. Com certeza se todos fizessem isso, viveríamos num mundo muito mais lindo, cheio de amor, de borboletas voando, com bolinhas de sabão... Então vou parar de puxar saco ( e nem puxei saco do autor, acho que nem precisa) e vou postar logo a música... todo mundo, comigo!!! Everybody sing!



Débil Metal - Mamonas Assassinas

Walking in the dark now there's just some cookies.
it's not for you I know it's not yet.
I just can't explain it melts in my mouth.
Dying to me now is popcorn.
Can't you understand?
Can't you understand, boy?
So, shake your head
So, shake your head, sucker!
(Repete 2 vezes)

No more ideas
No more ideas.... it's over!

Nenhum comentário: