sexta-feira, 3 de março de 2006

Choco Holiday!

{ Foi mal pela última postagem... mamãe diz que cabeça vazia, oficina do diabo... e olha que eu tava trabalhando!
Mas tem horas que da minha cabeça só sai coisas inúteis... }


Pois bem...

É, passou o carnaval - nem viajei - e eu já tô aqui, doidinha pra chegar a Páscoa!! Huummm... tem feriado melhor que a páscoa? Tudo bem que tem o Natal, que eu gosto muito. Na verdade eu adoro o mês de Dezembro porque é na sequência: Meu aniversário > Natal > Ano Novo. E sem contar que as férias são sempre nesse mês. Mas pra mim, a Páscoa é o grande concorrente do Natal.

Já tô até planejando: nessa Páscoa vou tomar um porre de ovo de páscoa! Não tem gente que planeja isso de champanhe, no ano novo? Então, eu vou comer ovo de Páscoa demaaaais!! Vou ficar bêbada de ovo de páscoa, comer muito, sem freio! Se eu passar mal depois, vou só esperar a ressaca do ovo de páscoa passar e vou comer muito mais... nhaaaam!

Não tem nada mais bonitinho do que ver as lojas enfeitadas da Páscoa. Sem querer fazer jabá, mas as Lojas Americanas em particular, ficam liiindas! Fazem aquela caverna feita de ovos que você vai andando, olhando pra cima e acaba trombando nas pessoas por estar hipnotizada pelos ovos, escolhendo qual levar...

Quando eu morei na Inglaterra, achei a Páscoa bem sem-graça. Os ovos de lá não são tão bonitinhos - nem gostosos - como os brasileiros. Acredita que eles vem numa caixa? Pois é, ao invés daquela embalagem linda de plástico ao redor do ovo, que nós temos aqui... os de lá vem numa caixa! Coisa mais sem graça... e nem fazem caverninhas de ovos como tem nas Lojas Americanas...

...humpf! Ainda bem que eu voltei...


PS: pra quem quiser me dar um ovo de páscoa de presente (HEHEHE), pode me dar o maior que tiver do chocolate Baton, ou mini M&Ms.... ou tô pedindo demais? :-P



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ovo Inglês - sem graça, né?

Um comentário:

Anônimo disse...

eu querooooooooooooooooo aki tb nao eh tao gostoso como o dai, e tb nao eh enfeitado ....ai qtriste
ja pedi ao du pra encomendar pelo site das americanas, mas eh caro so a entega custa 180,00 aiiia; mas eu quero , eu quero..tb quero ficar bebada de chocolate...ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh so nos duas mesmo ne....
te amo primaaaaaaaaa
bjus