terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Só pode ter uma nuvem negra sobre mim...

... é a única explicação.
porquê? alguns motivos:

- Tive que desistir de concurso público porque eu gastava muito dinheiro com isso e não sentia retorno algum, nem mesmo perspectiva disso...
- Minha cachorrinha operou de um tumor na mama (até agora, tá bem - pelo menos isso).
- 2 luzes do meu quarto queimaram, já troquei a lâmpada e não resolveu o problema.
- Estou desempregada e não consigo nenhum emprego ou estágio.
- Já estou com 26 anos e nada, quando a maioria das pessoas da minha idade já estão formadas ou trabalhando. A demora só retarda os meus sonhos pro futuro...
- Não aguento mais ficar só dentro de casa, estou a ponto de enlouquecer.
- Não tenho nenhum centavo, e tudo o que tenho vontade de fazer não posso porque preciso de dinheiro.
- Queria fazer um curso de alemão e - adivinha - não tenho dinheiro pra fazer. Meu pai também não pode me ajudar.
- Ontem, enquanto meu irmão jogava no computador, ele deu problema e perdemos tudo nele: fotos, música, vídeos... todos os arquivos!
- Tentei ir no hemominas ontem pra doar sangue e nem isso eu posso fazer, meu sangue foi rejeitado. Só posso voltar lá daqui a 6 meses.

(Será que 6 meses já dá tempo da nuvem negra sumir?)



XxXxXxXxXxXxXxX

2 comentários:

Unknown disse...

oi prima linda...
li seu blog todinho... vi a nossa foto (obrigada por ter vindo, amamos!), fiquei feliz por saber q essa viagem além de descançar e divertir, te ajudou a pensar um pouco mais no seu futuro!
É muito triste sim perder alguem q gostamos e convivemos todos os dias, mas fique calma q vai dar tudo certo com a sasha e ela ficará boa logo, logo!
Sofri demais tb com a doença da darinha, e pensar q aquela cachorra q corria por toda a casa está presa pois ñ consegue mais se movimentar... é muito triste... mas paciência, né?!
E ñ adianta falar q não teremos outro cachorro... é como ter neném, sabemos q um dia ficaremos sem ele, mas ñ é por isso q deixaremos de ter...
Fica calma q tudo vai dar certo! Acredite em Deus e peça a Ele para cuidar da Sasha! Tenho certeza q Ele sabe o q é melhor pra ela, viu!?

Te adoro muito, prima!
Saudades de vc!
Dady

kaly disse...

nossa moxa
essa nuvem passou de vc pra mim
me ensina a mandar ela ir embora??
todos meus migos taum trabalhando...
queria fazer cursinhu e num posso...
tdu qui quero fazer naum posso pq num tenhu um centavo furado...
to di ferias e num posso nem ir na praça pq num tenhu dinheiro nem pra comprar uma bala...
aff...