terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Sasha de novo...

O veterinário ficou de me telefonar hoje e dar o resultado
dos exames. Estou aguardando.

Enquanto isso a Sasha tá quase subindo pelas paredes aqui.
Ela tá no cio, e quando fica assim, fica uivando, parecendo
um lobo. E ela escolhe as "melhores" horas do dia,
tipo 4 da manhã...

Só não tô entendendo... dessa vez ela não pára! Só quer
saber de ficar no portão da rua uivando... deve ser pra
chamar outros cachorros, né? Tadinha...

Esse vídeo é um que eu filmei, ainda na outra casa que eu
morava, de uma das sessões dela de uivo...
Agora imagina o que é ouvir isso direto, às 4 da manhã...
ninguém merece! Hehehe...

http://www.youtube.com/watch?v=TAd7awyTXS4


XxXxXxXxXxXxXxXx

Um comentário:

Anônimo disse...

Pode sim me mandar seu endereco por e-mail. Seria legal se vc e a Lílian pudessem montar algo juntas! Um beijo e parabéns por sua nova fase de vida! Sandra