quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

A nuvem está se dissipando, graças a Deus...

Meu computador ainda não acessa a internet, mas tô aqui numa Lan House.
A Sasha parece ter se recuperado bem da cirurgia, agora ela está no veterinário pra tirar os pontos e tomar um banho.
O mistério das luzes do meu quarto ainda não foi resolvido ( eu troco as lâmpadas, mas nada acende).
Ainda não consegui um emprego, mas minhas aulas na faculdade começam amanhã e, se tudo der certo, consigo um da Rede de Estágios de lá.
Enquanto isso vou tentando pensar positivo e planejando a vida...


Coisas que eu quero fazer quando o $$$ começar a chegar:

*Mandar colocar meu espelho na moldura e pendurar no meu banheiro
*Abrir uma poupança de fundos pro meu apartamento & carro
*Abrir outra de fundos pra viagem que eu quero muito fazer
*Entrar num curso de alemão e de design gráfico
*Dividir as contas lá de casa com o meu pai
*Bancar uma saída por mês  (no mínimo)
*Melhorar o visual
*Comprar presentes legais pros meus amigos no natal e no aniversário deles (o do meu pai passou e não pude comprar nada)

Por enquanto é "só" isso... quando o emprego chegar, com certeza vou ter que procurar prioridades...

XxXxXxXxXxX



PS: Passo a passo pra quem não consegue postar comentários :
1- clicar em "Clique aqui e deixe seu recado após o sinal... bip!"
2- Na janela que abrir, digitar o comentário em " Faça seu comentário"
3- Em "escolher uma identidade", selecione com o pontinho verde em "Apelido". Neste espaço, escreva o seu nome. Se você tiver um site próprio, como um blog, digite o endereço em "URL". Se não tiver, deixe o espaço em branco.
4- clique no botão laranjado, em "Publicar Comentário".
5- Prontinho! Nem doeu, né?

2 comentários:

Anônimo disse...

teste

lucia disse...

OI QUERIDA! YOU'RE REALLY SOMETHING...ADOREI PASSEAR POR AQUI E TE CONHECER UM POUCO MAIS...É INCRÍVEL E TERRÍVEL DIZER ISSO MAS HOJE TEMOS MAIS TEMPO VIRTUAL DO QUE REAL...VOCÊ ME FEZ RIR UM TANTÃO...SUAS FOTOS E SEUS FILMES SÃO ÓTIMOS, SEUS DEPOIMENTOS SÃO DEMAIS...QUANTO TALENTO VOCÊ TEM...JÁ PENSOU EM FAZER TEATRO??? ACHO QUE VC PODERIA CONSIDERAR ESSA IDÉIA...DE VERDADE! ADOREI SABER QUE VC ESTÁ ESTUDANDO ALEMÃO...DEPOIS ME ENSINE O BÁSICO...É UMA VERGONHA MAS EU NÃO SEI NADINHA...SÓ QUERO APRENDER ASSIM, TIPO, QUAL O SEU NOME ETC...ESTOU ESTUDANDO FRANCÊS...OU MELHOR, RETOMEI MEU CURSO DE FRANCÊS QUE EU LARGUEI EM 1984...NUNCA É TARDE NÉ? SOU INQUIETA MESMO...AINDA BEM...O CONVITE PRÁ ALMOÇAR, TOMAR BANHO, DESCANSAR, QUQER COISA AQUI EM CASA TÁ DE PÉ, OK? BEIJOS PRÁ VC, DIGO, HELDIM, CARLA E JAIR! SAUDADES...tia mary. PS.: quando eu crescer eu quero ser craque no computador assim como você...vou ter meu blog, vou saber gravar um cd, baixar um programa, navegar melhor no orkut, fazer um monte coisinhas coloridinhas, copiar fotos de viagens pra um cd e depois levar pra revelar ( pois adoro fotos reveladas ainda), editar minhas fotos, meus filminhos...sabe o que eu sei??? Disso tudo aqui, quase nada, mas do Word...rs....rs....rs...fale comigo!
beijim...see u! Au revoir!