sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A ligação da STB

Bom, naquela mensagem que eu tinha recebido da STB dizia que eles iriam entrar em contato comigo por telefone, e iriam me dizer qual a função de trabalho escolhida pra mim e a minha data de embarque. Ok, então imaginei que me ligariam na segunda, quem sabe até na terça feira...
... a espera foi longaa! Tava quase arrancando meus cabelos porque todo mundo recebia a ligação menos eu! Aí ontem, quando eu tava quase saindo de casa, meu celular toca:

"Gostaria de falar com a Flávia? Flávia, aqui é a fulana da STB."

AEEEeeEeeee, até que enfim!!!
Então confirmou minha função: Merchandising (ebaaa!!) e a minha data de início do meu programa: 23/11! E depois confirmamos os zilhares de informações de passaporte, etc.
Aeeeee, Disney em 58 diasss!!!!!

Agora é agilizar com a papelada pro visto e outras burocracias... e depois: Malas!!!

A minha ficha tá começando a cair! =D

Meu sonho de infância e adolescência vai finalmente se realizaaar!!!!!!!
Brigada, Papai do Céu!!




{ Chega logo, dia 22 de Novembroo!! }



XxXxXxXxXxXxXxXxXxXx

Um comentário:

Unknown disse...

Flaviaaaaaaaaaa! Que saudades de vc.. Fiquei mto puta que nao te vi antes de vc ir.. E olha que liguei no seu cel e no da Mr, mas mesmo assim nao deu! Sempre que der vai postando as novidades aqui hein? Quero ficar sabendo de tudo.. Muita sorte ai pra vc.. Te amoo! Beijos! Carol =D