quarta-feira, 3 de setembro de 2008

...enquanto nao chega...

Geeeeente do céu,
como demora o dia 15 de Setembro a chegar... quero meu resultadoooo!!! vou ou não vou????


Enquanto as coisas estão assim, vou postar uma musica muuuito bonitinha do Babado Novo:

♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪

BABADO NOVO - A Camisa E O Botão

Quando o sol sair me beije, me beije
Mas me beije logo
Quando o sol sair me beije, me beije
Antes que escureça
Não me deixe só
Em outro planeta
Se a gente quiser
O mundo se ajeita
Como a camisa e o botão
Como as estrelas lá no céu
Como a estrada e o caminhão
Como você e eu

Como a saudade e o coração
Como a caneta e o papel
Como a chuva no verão
Como você e eu
Vamos sair pra ver o sol
Do nosso planeta
Sim, meu amor quando a gente quer
O mundo se ajeita


♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪




xXxXxXxXxXxXxXxXxXx

Um comentário:

Unknown disse...

assim q souber me avisa...
tou louca pra te dar os parabéns logo!!!
Pense positivo!
Saiba q vc fez o q estava ao seu alcance, fez o q pôde para conseguir o q queria, agora só depende de Deus! Ele sabe qual o melhor caminho a seguir, mesmo q este seja dificultoso no começo, mas lhe recompensará no futuro!
Tb t amo, prima linda!
Bjokinhas da Dady