quarta-feira, 27 de agosto de 2008

A 2A. ENTREVISTA!

Enfim, o tão esperado dia 25 de agosto chegou!
Acordei cedíssimo e voei pra lá, já que atrasos eram totalmente inaceitáveis. Cheguei bem cedo e fiquei conversando com a Fabi, do lado de fora do salão, num sol de rachar côco - melhor esperar do que chegar atrasada, né?
Muita gente foi chegando, todo mundo de roupa social como era pedido... todo mundo mto animado.. fui aos poucos conhecendo mais gente. Conheci a Dani que eu já conversava pela internet e pelo orkut, e mais outras pessoas. Aí deixaram a gente esperar do lado de dentro pra sair do sol, e tiramos fotos:

Eu, de verde, no meio:


Eu e a Fabi:


A palestra foi ótima, mas beem longa: de 8:30 às 11 horas! Tudo foi explicado com detalhes pra gente, sobre os cargos que poderiamos escolher, os parques da Disney, o que devemos e o que não devemos fazer, como agir, onde vamos morar... Mostraram um vídeo muito legal sobre onde os Cast Members moram e todas as "facilities" :)
Ameeei!

Saindo de lá, deram a senha para cada um de nós, com nosso horário da entrevista. Desta vez a entrevista seria com a Regina (brasileira), Christy e Alana (americanas). As americanas vieram da Disney p/ fazer o nosso processo seletivo.

Peguei o horário de 14:20, mesmo horário da Fabi. E as outras meninas tbm pegaram um horário mais tarde, então fomos almoçar no Habbibs e ficar batendo papo um pouco..

Fui com a Fabi lá pra STB na R. Sergipe pra entrevista e já tava beem cheia a recepção. As entrevistas atrasaram muito, e dá-lhe fichas e fichas pra preencher, etc.. Acabei não sendo entrevistada com a Fabi dessa vez, fui logo depois dela. E meu horário foi + ou - 15:30!
Minha entrevista foi junto com outro candidato que se chama Octávio. A Alana me entrevistou, achei ela super carismática, me deixou bem a vontade. Mas a entrevista desta vez foi bem mais longa e detalhada do que a primeira, deve ter durado uns 15 minutos. Fazem perguntas de várias formas, perguntam sobre tudo, criam situações hipotéticas pra vc dizer como agiria, o que quer dizer sobre o Brasil pras pessoas da Disney, etc. Acredito que respondi muito bem. Antes da entrevista, eu já nem estava nervosa, muita gente lá estava. Tive muita confiança, o tempo todo. Acho que o segredo é todo esse mesmo. E antes da entrevista, pedi a Deus discernimento p/ escolher as coisas certas p/ dizer, e que fosse feita a vontade d'Ele.

Saí de lá muito feliz, nem sei o resultado mas tenho a certeza que vou pra Disney!! Nem só por mim, tenho certeza pelas minhas amigas também...

Só tenho a agradecer a Deus... ultimamente só tem aparecido muuuuita coisa boa na minha vida! O estágio na produtora, a oportunidade da Disney e outra coisa tbm... mas essa outra coisa quero guardar só pra mim, hehehehe... pq é só meu mesmoo!! :D

Nada melhor do que se sentir 100% feliz...

... e que venha o dia 15 de Setembro, com meu resultado de APROVADA!!


°o° I can make the magic happen!! °o°



PS: Tenho que deixar um brigadão especial pra uma pessoinha que mesmo longe tá me apoiando demais. DADY, SUA ENERGIA ME IMPULSIONA!! Beijinhoss, valeew!!!

XxXxXxXxXxXxXxXxXxX

2 comentários:

Dani Souza disse...

Lindaaaaaa!

Antes de tudo, adooorei esta parte:

"Tive muita confiança, o tempo todo. Acho que o segredo é todo esse mesmo. E antes da entrevista, pedi a Deus discernimento p/ escolher as coisas certas p/ dizer, e que fosse feita a vontade d'Ele."

É exatamente o que devemos fazer! Confiar Nele e dar o nsso melhor!

Quero dizer que foi um prazer imenso te conhecer viu?
E espero que nos encontremos muiiitas outras vezes (pra comemorar, pro visto, pra embarcar, pra ensaiar macarena hahaha)

Beijuuuu

keep your fingers crossed!
E believe co-worker! Believe and pursue! (yn)

Unknown disse...

Ow prima liiiinda!!!
dessa vez me emocionei muito, pelo agradecimeento e por sua felicidade, por aos poucos estar conseguindo conquistar mais sonhos em sua vida!!!
Oww q saudades...
Ow vontade de estar ai pra te dar ainda mais forte!
Mas agora, depois q "me contou", tenho certeza q vc vai!
E é isso mesmo q disse: peça a Deus q te ilumine para agir e dizer as coisas certas, faça sua parte e Ele fará a dele, e com certeza, o q for melhor pra vc!
E se é isso q vc quer, batalhe, lute, vá em busca dos seus sonhos, seja persistente q vc conseguirá, como está acontecendo!!!

Te amo demais, prima!!!
E pode ter certeza q mesmo de longe, sempre estarei com vc, viu?!
SEMPRE!!!

Ah! Tava liiiiiiiinda de terninho verde!!!

E sobre a outra coisinha q não quis contar, tb estou torcendo pra dar ceeeeeerto!!!
Se vc está feliz, eu tb estou!!!

Bjãozão da dadyzinha!!!
hihihi...