domingo, 10 de agosto de 2008

Palestra + 1a. entrevista Disney

Estava ansiosíssima pra palestra, e tava achando que a entrevista seria outro dia. Mesmo assim no caminho pra lá, fui ensaiando algumas respostas.
Lá encontrei a Fabiana. Vimos a palestra, que foi muito empolgante...!
Ver o vídeo da Disney, dos Cast Members lá, só aumentou a ansiedade e a vontade de conseguir!!

No fim, o Fred disse que, como haviam só vinte e poucas pessoas, as entrevistas seriam hoje mesmo! Deu um pouquinho de medo, mas fui confiante...
Foram entrevistando todos de dois a dois e eu e a Fabi ficamos pro final.

Eu acredito que nós duas fomos muito bem na entrevista...


Não me lembro de todas, mas essas foram algumas das perguntas:

- why do you think Disney should hire you as a Cast Member?
- How do you relate the course you are going to graduate with the work in Disney?
- Do you follow the news? If you could talk about lately events on your city to a foreigner, what would you tell?
E pra Fabi ainda pediram:
- Give me 3 qualities of your personality.



Acho que foram só essas perguntas mesmo...
Saí de lá muito empolgada, muito confiante!

Agora vamos esperar o resultado que vai sair só dia 20 de agosto. Depois, a segunda entrevista deve ser por volta do dia 25 e até o fim do mês acredito que vamos ter o resultado dessa.

Ufaaa!! Ô tempinho que vai demorar a passar...



XxXxXxXxXxXxXxXx

Um comentário:

Unknown disse...

Confie em Deus q vai dar tudo certo!
Entregue nas mãos dele e faça sua parte!
Se for da vontade dele, vc vai conseguir sim!

Estou torcendo muito por vc!

Um bjo grande!
Dady