quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Mais mudanças!

Essa semana foi de mudança total!


Saí do meu estágio na empresa de Gestão que eu estava. Atual vai deixar saudades... Ganhei até presente da minha "chefinha", a Carla! É nessas horas que a gente pára pra pensar como a gente marca as pessoas quando trabalha bem e trata tão bem as pessoas... não pelo materialismo do presente que eu ganhei, mas pelo ato de carinho que demonstra o reconhecimento pelo tempo que passamos juntas. E sentir que a gente toca o coração das pessoas é tão gostoso... de ouvir ela dizer "Ah, eu tava olhando esse pacote de biscoito que você deixou e pensei 'Vou sentir falta da Flávia' " Poxaaa... ela nem imagina como eu me senti de ouvir isso.... :)
Amanhã vou lá pras despedidas formais.



Enquanto isso, já comecei no estágio novo - na Produtora de Vídeo. To amandoo! Apesar de hoje ter sido só meu segundo dia e de não ter feito nada lá ainda, é muito bom me sentir dentro de uma empresa que é mestre numa coisa que eu amo de paixão: produção de vídeo! Do pouco tempo que já passei lá, fiquei babaaandooo... hehehe...
Pena que, por enquanto, serão só dois meses de estágio. Mas ao mesmo tempo é bom, porque... convenhamos.... Disney is right there, baby!!!



E por falar nisso, continuo esperando pela palestra que cuuusta a chegar... ô coisa demorada! To pesquisando mais sobre a Disney pra ver se me dá embasamento pras entrevistas e também to fazendo contato online com meus co-workers ( como diz Bikini Cavadão: Se Deus quiseeeeeer... )
Novos amigos, welcome to my heart!!

Ah, e também começaram as aulas essa semana. O legal desse semestre é que eu sou da sala do Helder, meu irmão, na maioria das matérias. Acho que vai ser muito legal - e conveniente - ter um irmão da mesma sala. Facilidade de trabalhos em grupo e em dupla, né? hehehe... E tomara que a gente consiga formar junto! Convites de formatura em dobro!! :) :)



Acho q to saindo de uma fase ruim do meu relacionamento. Mas os detalhes disso, prefiro preservar. O bom é que passou, e isso é bom de dizer.


Recadim: Dadyyy... valew pela visitinha! Volte sempre! Olha, num tinha comentado com ninguém da nossa family sobre a Disney pq não quero fazer alarde antes de ter certeza que consegui. Vou deixar pra contar só depois, tá? Sssh, segredo! hehehe..

Eh isso aeee...
Bjins!

xXxXxXxXxXxXxXxXx

Um comentário:

Unknown disse...

podexá priminha q nao conto nada não...
segredinho...
hihihi...

e fico feliz pelo relacionamento com o Digo!

Ow vontade de estar ai...
aff...

Bjão!
Deus te abençõe e te encaminhe para os melhores caminhos possíveis!
Confie NELE q tudo dá certo!

Bjinhos da Dady