terça-feira, 16 de setembro de 2008

Pertinho de um sonho realizado...

A novidade que eu ia contar era sobre minha quinta feira passada. Pela produtora que eu estou fazendo estágio, eu tive o gostinho do meu sonho de trabalho: ajudei na produção de um video-clipe do Jota Quest!! Sim, sempre sonhei em trabalhar com produção e pós-produção de clipes de musica..

Foi tudo maravilhoso... trabalhei muito, ajudei em tudo que pude... O nome da música do clipe é "La Plata", muito legal mesmo! O cd novo nem foi lançado ainda, o Rogério falou que eles ainda iriam pro estúdio no dia seguinte pra continuar a gravação.

o pessoal da banda é muito tranquilo, são todos simpáticos, conversam com todos, tiram fotos e tal...

Não gostei mto dessa foto, fiquei com uma cara meio esquisita, mas tá valendo né?



















Amei a experiência de trabalho! Aprendi bastante... Foi fantástica...!

XxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Nenhum comentário: