terça-feira, 29 de julho de 2008

Portas se abrindo!

Ontem à noite pedi tanto pro Papai do Céu me ajudar... que Ele tá me ajudando mesmo!

Hoje fui na Produtora de vídeo, pra ver como fica o estágio que eles me ofereceram. Tinha passado a noite toda ontem e hj pensando em como eu iria ficar com o coração partido de ter que sair da produtora pra ir pra Disney. Não desistiria nunca da Disney, mas também não queria desistir do sonho que também é estagiar nesta Produtora!

Pois bem... fui lá conversar... e eles me falaram que o programa de estágio é só de dois meses!!!!! Fala sério... isso é meant to be or what???

Nossa! Parece que as portas estão se abrindo cada vez mais pra eu ir pra Disney!

No caminho pra casa vim agradecendo tanto a Deus por estas oportunidades que estão se abrindo pra mim...


°o° We can Dream it, we can do it. °o°


XxXxXxXxXxXxXxXxXx

Nenhum comentário: