quarta-feira, 16 de julho de 2008

O segredo, o psicólogo e o Dinho.

Ontem procurei um psicólgo. Sempre quis fazer terapia e acho que essa é minha chance... pena que só vou poder começar as sessões em Agosto. Estou muito animada a começar. Imagina só, uma pessoa totalmente nova na sua vida, que você pode contar tudo que se passa com você, pode falar o que quiser - a pessoa só quer te ajudar, te dando conselhos e tal - e ainda essa pessoa não pode contar nada pra ninguém? Nossa... tudo de bom!

Estes dias vi aquele documentário "O segredo". Desde que eu vi, tenho pensado muito nele. Comecei a pensar em quais são os meus sonhos... é um pouco difícil traçar isso, às vezes. É tudo muito imediato. Tenho sonhos sim, mas talvez eles sejam passageiros. E se eu quiser hoje e quando eu conseguir, não quiser mais? É tudo muito confuso... O que será que vai me fazer sempre feliz? Será que vai mesmo me fazer feliz este ou aquele trabalho, este curso, etc? E se eu tiver filhos que eu tanto desejo, e eles não me amarem? Essa vida é uma só, e se eu perceber que eu gastei essa vida toda com um trabalho que não valia a pena? Não dá mais pra voltar atrás e viver de novo...

Ontem eu vi um video especial sobre os Mamonas Assassinas que tinha passado na Globo. É muito emocionante rever a história deles... pessoas que tiveram a vida totalmente mudada em poucos meses, e de repente eles foram embora de forma tão rápida... ao mesmo tempo que não fazia nenhum sentido, fazia todo sentido do mundo (vai entender...)
Mas o que mais me chamou atenção no documentário foi uma gravação de um dos shows deles. Fizeram um show em um estádio grande da cidade deles que, antes da fama, disseram a eles que eles não eram ninguém e que por isso eles nunca tocariam ali na vida. Que era impossível. E lá estavam eles, tocando no estádio que "era impossível". O Dinho gritava pra platéia nunca desistir dos sonhos, que o impossível não existe.

"O impossível não existe"

Isso me marcou muito...

... mas o que pode ser quase impossível que eu possa querer? Será que alguma coisa tão difícil de se conseguir pode me fazer feliz de verdade?







♪ ♪ ♪ ♪ Ao som de: "Only Time" - Enya ♪ ♪ ♪ ♪


XxXxXxXxXxXxXxXx

Nenhum comentário: