terça-feira, 29 de julho de 2008

Dúvidas


Apesar de toda a minha confiança que vai dar certo, agora de manhã começaram a aparecer algumas incertezas. Já estamos quase em agosto, será que eles ainda estão buscando pessoas pra irem neste ano mesmo? Porque, se não for, bye bye Flavia Cast Member...
só visitando mesmo...
E o medo de não ser escolhida? Começou agora...
Tenho confiança no meu inglês, só que eles são muito rigorosos quanto à conduta, aparência, etc...
E a idade? A maioria das meninas que vão têm 19, 20 anos... e eu? Tenho 26 : ( ...

aai, que frio na barriga...

Achei o telefone da STB aqui de BH. Liguei agora, mas o rapaz que trabalha com Disney Casting só vai estar lá meio dia e meio. Tenho que fazer duas perguntinhas básicas: se eles ainda estão "recrutando" pra este ano (se a resposta for não, vai ser um banho de água fria!!) e se a reunião do dia 9 está confirmada.

AAaaaaai, Papai do Céu, me ajudaaaa....

Mas vou espantar esses pensamentos negativos! Tenha fé, Flávia!
It ain't over until it's over!



Ah, e a entrevista na produtora tá de pé. Hoje, 18.30.
Papai do Céu, me ajuda mesmooo!


XxXxXxXxXxXxXxXxX

Nenhum comentário: