segunda-feira, 28 de julho de 2008

I HAVE A DREAM... (one more dream!)

É, às vezes acho até bom que esse blog não é muito popular, que muita gente não lê. Porque tem coisas que eu quero escrever, mas prefiro não espalhar muito. Então dá certim!

O caso é o seguinte. Já tem um tempim que eu to doida pra encontrar estágio em outro lugar, de preferência em produtoras de vídeo. Depois de tanto procurar e não conseguir nada, passei a pensar em outras coisas...

Esses dias me surgiu uma idéia louca na cabeça - na verdade é um sonho que reacendeu em mim. O sonho de trabalhar na Disney como cast member. Eu já tinha assistido a palestra do STB antes, a empresa que realiza este tipo de casting. Mas na época não tive condições $$ então fui deixando pra depois. Detalhe: a época em que vc pode participar é entre o 2o. e o penúltimo ano da faculdade. E este é o meu penúltimo ano - ou seja, ÚLTIMA CHANCE DE PARTICIPAR DESTE PROGRAMA.

Pois bem... desde que a idéia me ressurgiu, começei a pesquisar, li tudo no site da STB e principalmente li depoimentos de pessoas que foram e todos disseram que foi a coisa mais emocionante da vida! Não consegui achar ninguém decepcionado com qualquer coisa dessa experiência... o que aumentou cada vez mais a minha vontade e meu sonho de ir pra lá!

Agora que eu já vi a data da próxima palestra, que estou contando como 100% certa a minha viagem...... quem me liga???? Uma produtora! Me chamando pra trabalhar lá!

Aaaaah... e agora????

Estamos na última semana de Julho, a viagem é em Novembro ou Dezembro.
Tenho que escolher... (odeio ter que escolher!)
Entro pra produtora.... ou vou pra viagem dos meus sonhos.
Produtora - estágio dos meus sonhos, mas ganhando pouquinho e seria só por 3 dias da semana.
Disney - viagem dos meus sonhos, mesmo por 2 ou 3 meses, mas perderia a chance da produtora...

E AGORA??

Meu coração tá batendo forte pela Disney.

Por isso vou postar aqui uma frase de meninas que disseram isso e conseguiram realizar o sonho:

"que vá a m**** essa história de manter pés no chão!!!"
Eu vou conseguir!!! Se não conseguir eu sofro depois, por enquanto eu vou continuar acreditando e sonhando que vai dar tudo certo!!


... e seja o que Deus quiser...!


XxXxXxXxXxXxXx

Nenhum comentário: