segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Retorno à Faculdade.

Não vou escrever muito porque já são 10:50pm e tenho q acordar amanhã às 5 e poucas da manhã. Só vim dizer que as aulas da faculdade começaram e, pra minha alegria, parece que estou mesmo matriculada em só uma matéria - o que vai me ajudar muito no concurso.

Estética e Criatividade. Parece ser fácil, ouvi falar que estudaríamos até Pop Art do Andy Warhol, que eu já tinha estudado na Inglaterra. Legal, disso eu gostei.

Só isso por hoje. Fui.

Zzzzzzzzzz.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá rs .A diferenca da solidão e da tristeza é que a solidão pode nao machucar quando ela é necessária ,mas a tristeza nunca é necessaria e ela sempre machuca. Eu estava navegando pelos sites e cai na sua página .E achei interessante sua introdução de que ninguem perde tempo para ler o que vc escreve.Desculpe rs eu li ok.E não achei bobagem. Meu nick é mensageiro e meu email mensageirodacarta@yahoo.com.br.Valeu