segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

meu Deus... pra quê? Eu não me entendo mesmo...
pra quê eu assisto essa merda desse Big Brother??
Só rola sacanagem, o grupo que não faz injustiças é
o injustiçado, e eu não consigo assistir sem me
envolver à ponto de brigar com meu irmão por me
sentir dona da verdade! E tudo isso, pra quê?????
Cansei, to de saco cheio da Globo me dar dor de
cabeça. Chega. Se eu tivesse lá dentro... aaah, isso
é o que eu mais penso! Se eu tivesse lá dentro, nessa
situação, num paredão em que está claríssima a
manipulação de votos e outras injustiças, eu juro que
pediria pra sair. Foda-se um milhão de reais! Isso
não pagaria ter que conviver com isso tudo. Prefiria
ir driblando dívidas que seriam sanadas aqui fora,
trabalhando duro pra conseguir o salário de cada mês
e fazendo as compras de supermercado do que
aguentar isso... Fico até imaginando, seria lindo!
Mais ou menos assim:

"- Flávia, em quem você vota e porque?
- Na verdade, Bial, quero votar em mim mesma.
Isso aí, quero sair, quero ser desclassificada neste
exato momento por não aguentar viver com tanta
injustiça. Não quero um milhão de reais!!!
- Bem, tudo bem, pode sair do confessionário e dar
a notícia aos seus colegas.
(saio)
- Gente, valeu, parabéns, vocês ganharam. Estou
neste momento desistindo disso aqui por não aguentar
mais vocês! Graças a Deus, vou ali dentro fazer as
minhas malas e nunca mais olhar pra vocês!!! Tchau,
se matem aí dentro com seus tão chamados
"amigos afins" enquanto eu dou risada lá fora! hahaha.... "

Ai, ia ser lindo!!!



ufa, pronto... desabafei! Sou louca pra dizer mil
coisas pra todos desse programa, mas como não
dá, só tenho meu blog-divã, pra fazer isso mesmo,
hehehe... Sei que tenho que parar de assistir isso,
mas cadê coragem? O vício é grande e o pior é
que, como eu já disse, não consigo não assistir sem
me envolver. Ah! Mas não pensem que eu gostaria
de participar não, Deus me livre! Se eu fico assim só
assistindo de fora, imagina se tivesse dentro?
Não, me poupe...


Bem, mudando de assunto, porque falar só disso,
ninguém merece!...


Quinta feira passada eu cortei meu cabelo! Pra
quem não sabe, meu cabelo era enorme, no meio
das costas. Cortei sem dó, bem curto, da altura
das bochechas! Foi um alívio enorme, tava sem
paciência com ele, nesse calor o cabelo grande
demais só piora as coisas. E, pela primeira vez,
faço um corte radical sem me arrepender - quando
eu era mais nova, cortava só as pontas e já quase
chorava por isso, hehehe...O bom é que eu adorei, achei lindo.

Ontem fomos comemorar o aniversário do Helder
e da Mariana num barzinho aqui. E - oops! - eu bebi
um pouquinho além da conta, hehe... Não costumo
fazer isso, e acho que a última vez que fiz foi ainda
quando eu morava na Inglaterra! Nem me lembrava
como era horrível passar mal por bebida - não recomendo
à ninguém. Ficar "alegrezinha" por ajuda alcoólica é
legal, gostoso, engraçado enquanto dura, mas as
consequências depois?? Aaahgh, neem... não tem nada
pior!! Ruim mesmo.
Fui muito ruim acordar de madrugada, umas 4 da manhã,
ir no banheiro, se olhar no espelho
e se ver branca como um fantasma, e ficar "abraçada"
com o vaso sanitário esperando o vômito chegar - e
você sabe que vem à qualquer segundo! Eca!!!!!!
Não façam isso em casa.....


Bem, vou indo nessa, amanhã a semana útil recomeça.
Tô precisando me dedicar mais ao concurso e menos
ao Big Brother - tenho que admitir!
Deus me ajude...



XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Nenhum comentário: