quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Aniversário do meu papi / A casa onde moro...

Hoje é aniversário do meu pai, que eu tanto amo... sinto muita
falta dele, por não morar com ele e por ele viajar tanto, quase
não o vejo...

Vou aproveitar e desabafar um pouco.
Tô doida pra ir morar com ele logo...
Pra falar a verdade, to doida pra ir morar sozinha logo, e
acho que escolheria um lugar bem pertinho dele.

Não aguento mais morar aqui em casa... cada dia é uma coisa
que me irrita aqui.
Quando o calor tá muito intenso, eu SEMPRE acho uma
barata aqui em casa, à noite! Sempre! Isso é fato...
Quando anoitece, eu fico até com o Baygon na mão, esperando
as malditas darem as caras.
E quando não faz calor e chove, o problema é outro. É tomar
banho. Quando meu pai ainda morava aqui em casa, o coitadinho
teve a "brilhante" idéia de mandar instalar aquecedor solar pra
diminuir a conta de energia elétrica. Mas essa merdinha só funciona
quando o sol aparece mesmo! Quando tá frio e chovendo - que é quando
a gente mais precisa da água quente - não tem! Porque não
teve sol pra esquentar a água!!! E meu banho, como fica?? Gelado!

Ah!!! E recentemente a água daqui deu pra aparecer marrom!!!
É, eu abro a torneira e sai água marrom! Tem condições??

Essas são só algumas coisas da casa mesmo. Já com o ambiente
aqui, às vezes a coisa pesa também. Eu cheguei na conclusão que
eu adoro o meu irmão. Amo demais mesmo. Mas morando na
mesma casa, não dá. Sai faísca, sempre, por qualquer coisa.
A gente sempre briga. E às vezes eu também brigo com a minha
mãe...

Tá, daí eu penso: O que poderia me garantir que, morando com o
meu pai, eu não acabaria caindo em briga com ele também?
É, isso eu não posso garantir. Mas gostaria de tentar... Pelo menos
até eu conseguir meu próprio apartamento. Aí, pra brigar com alguém,
seria com as paredes - menos mal...

Tem também uns outros probleminhas chatos acontecendo
comigo, mas prefiro não ficar falando disso. É do tipo da coisa
que é preferível não se falar pra esquecer mais rápido, sabe?


Nossa, tanto problema...
Odeio quando a maldita TPM ainda vem e piora as coisas...

Nenhum comentário: