quinta-feira, 20 de abril de 2006

Suzane von Richthofen



Desde quando eu vi a reportagem do Fantástico sobre isso, eu queria escrever esse post mas acabava deixando pra depois. Hoje de manhã liguei a TV e ouvi uns apresentadores falando sobre ela e que hoje em dia, os pais andam muito preocupados por estar sendo cada vez mais difícil educar bem os filhos...

Gente, qual é a dessa garota? Puxa vida! Matar o pai e a mãe...
Pra mim, isso foi ganância pura, 100%! Se ela quisesse mesmo resolver o problema dos pais que não gostavam do namorado dela, ela fugiria com o namorado, e não mataria os pais! Ou seja, pra quê ela matou? Pra ficar não só com o namorado, mas com a riqueza dos pais!!

E foi ridículo o teatrinho dela em frente às câmeras do Fantástico, tendo o advogado como diretor da peça! Mas acho que mesmo se não fosse comprovada a farsa dela com o advogado, quase ninguém teria peninha dela...
Gente, matar pai e mãe não teria nunca explicação nenhuma, nem droga nenhuma no mundo justificaria! Poderia ser filho de traficante, assassino, de prostituta, ladra, o que fosse! Não gosta deles, odeia eles? Fuja de casa, procure seu rumo longe deles, mas nunca mate! Só o ato de matar por si só já é errado, imagina ainda matar os pais? Se mata os pais, que são as pessoas que mais te amam pela vida inteira, de quem mais se teria compaixão? De quem mais se pouparia a vida? De ninguém, não se tem mais limites.

Não sou a favor da pena de morte, nem em casos assim. Acredito na justiça divina. Tenho pena dela, sei que ela tem muito que aprender e crescer. Muito mesmo.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

3 comentários:

Sandra disse...

Obrigada. Vc escreveu por mim, eu também queria tratar deste assunto. De repente, se concordar, até te linko no meu blog. Beijoca!

ogritocalado disse...

Está um tanto off topic, mas eu entendo a Suzane, não é pq alguém um dia fez sexo e resultou na sua existência que necessariamente vá te amar e te tratar com respeito, amor, carinho, serenidade. Ok, matar é um extremo horrível, mas somos seres humanos, e frágeis, nem sempre fazemos o que é correto.Paciência com essa garota, ela poderia ser qualquer um de nós.

Flávia disse...

PACIÊNCIA COM ESSA GAROTA???? Tenha dó...!
Matar já é errado, ainda mais matar os próprios pais! Se ela vive hoje, é graças a tudo q eles fizeram por ela. Se a Suzane não os amasse, deveria ter pelo menos gratidão: poupar a vida deles e fugir com o namoradinho, ao invés de fazer esse ato horrível de crueldade...
Se vc concorda com ela, eu tenho dó dos seus pais...

...