segunda-feira, 17 de abril de 2006

Saiba escolher bem seu filme!

Voltando pra casa semana passada, véspera de feriado, passei na locadora e peguei um filme. "Tudo para ficar com ele", com Cameron Diaz, entre outras moçoilas.

No sábado, durante o almoço em frente à televisão, coloquei o filme e começei a ver com o Helder e com a minha mãe.

Do nada, fiquei vermelhinha de vergonha!!

Eu explico: o filme é tipo aquele seriado Sex and the City, onde as mulheres falam sobre sexo à torto e à direito! Então, enquanto a gente menos esperava, elas começaram a cantar uma musiquinha bem "singela" sobre pênis! - bem, "singela" não é mesmo a palavra. Exótica! (pra nao falar outra palavra parecida com essa.)

Primeiro fiquei vermelha e bem quietinha, nem me atrevi a olhar pros lados... aí meu irmão falou bem alto: "Credo, mãe!!! Olha só os filmes que a sua filha pega!! Que nojo!"


..... valeeeeeeu, irmaozããão!! Hehehehehe......

Ainda no assunto filme, ontem eu tava doidinha pra ver a Era do Gelo 2. Na fila do cinema com o a Carla e Helder; o mesmo panguá do comentário de sábado resolver ver outro. "Era do Gelo, gente??? Ah não, vamo ver outro! Esse alí ó: V de Vingança. "

Resultado: dormi dentro do cinema. Ô filminho ruim!!! Zzzzzzzzzzzzzzz.....




xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Um comentário:

Sandra disse...

Falou e disse. Pegar filme pra assistir em família pode ser meio perigoso... Eu também tomo o maior cuidado mas no meu caso é o contrário: olho o limite de idade para que a Taísa veja só aquilo que deve/pode ver, quando assistimos filmes juntas. Uma vez deu errado, o filme era muito complicado (Almodóvar, amor entre homens/transexuais/famílias/mortes,etc.) e me dei mal! Portanto, o negócio é selecionar de antemao. Beijo!