sexta-feira, 7 de abril de 2006

Diretor Babaca















Conversando com uma amiga na faculdade hoje,
ela perguntou porque eu era aluna fatorial.
Começei a contar a minha história, que eu era
antes aluna de uma outra faculdade e transferi
pra esta. Disso me lembrou um caso absurdo
que aconteceu comigo naquela outra faculdade
- que talvez seja até melhor eu nem citar qual...

Um dia cheguei mais cedo e estava esperando
o elevador, quando reparei que o diretor estava
do meu lado. O elevador entrou e dentro dele
estava uma faxineira. Eu entrei, depois o diretor.
E subimos, nós três. Cortando o silêncio típico de
dentro de um elevador com pessoas que não se
conhecem, o diretor fala para a faxineira:


"Você já acabou seu serviço?"
"Já."
"Ah bom, porque nesse elevador agora é hora
de ter só gente importante - (e dá uma olhadinha
pra mim), não é mesmo? hehehe..."


Não falei nada, nem fingi um sorriso pra aquele
velho idiota!!! Que cara mais escroto e babaca!!
Então tá, seu velho careca, ela não é importante?
O trabalho dela não tem importância???? Então
experimenta ficar uma semana sem a faxineira
pra ver como essa merdinha de faculdade fica um
lixo, um nojo, uma porcaria assim como você é!!
Porque, pra mim você é o insignificante, não faz
porcaria nenhuma pela faculdade... aliás, faz sim!
Só sabe aumentar a mensalidade mais e mais, seu
gordo fedido careca!!! HUMPF!

Foi mal, gente... tinha que tirar isso de mim. Pô,
gente ignorante assim me tira do sério!
Às vezes eu queria poder ser como essas pessoas
que falam o que pensam assim, na lata, sem medo
das consequências... eu diria tudo isso pra esse babaca!


... falei e disse!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahh eu teria dito na cara dele que nao é o diploma que diz se a pessoa é importante ou nao, e sim o carater dela...ai nao deixava passar batido essa nao vleee..da proxima vez fala, pq quem cala consente, coitada da faxineira, de certo ela achou q vc era mais umas dakelas riquinhas patricinhas da facu idiota q eu estudava tb!!!
bjusss

Flávia disse...

Nao deu tempo de falar! Na hora que aconteceu ja tava na hora de sair, fikei tao puta de raiva q sai na hora nem olhei na cara dele senao saía palavrão!