terça-feira, 11 de abril de 2006

Sorriso Colgate com sacrifícios


Sento na cadeira, aí vem a dentista.
"Calma Flávia, é só uma limpeza, não
tenho motivos pra preocupar" , eu penso.
Ela senta na cadeira à minha frente, me pede
pra abrir a boca e, com as duas mãos, encaixa
uma corda dental entre meus dentes do fundo.
Sim, porque duvido que aquilo era fio dental!
Acho que ela tinha até aquela luva que as pessoas
usam nas mãos pra fazer escalada, pra não se
machucar com a corda! Começa na arcada de cima:
"Rec, Rec, Rec", aquele barulho que mais parece de
um serrote cortando uma madeira, saía da minha boca.
E a minha cabeça indo pra frente, pra trás. Pra frente,
pra trás. E em pensamento, eu gritava:
"AAAAAAAaaaaaaaaaaaah,
mUTHAfFfFF! Filha da *piiiii*!!!!"
Aaaah, ufa... a mão dela saiu da minha boca.

Respiro aliviada. Ela: "Nem dói né?" Não! Claro
que em você não dói! Mas em mim sim!!

De repente ela volta com mais corda, em direção
à arcada de baixo. Socorro, começa tudo de novo!
E eu, em pensamento, mais uma vez:
"AAAAAAAaaaaaaaaaaaah,
mUTHAfFfFF! Filha da *piiiii*!!!!"

Pronto.... aaah...
"Flávia, saiu só um pouco de sangue da gengiva, pode cuspir."
"Eh mesmo, queridinha?? E eu posso cuspir no seu **piiii**?!"
Quase que eu falei isso pra ela!

Agora ela vem com uma maquininha na minha boca.
EEeeca, tem gosto de pasta de dente, mas é super
mega hiper ultra concentrado!! Aí começa:
Brrrrrrrrrrr.... aaah, é aquela enceradeira de dente.
Nossa, fica tudo tremendo! Ai, que GASTURA!

BRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...
Em dente por dente!

Que nojo desse gosto, que ânsia de vômito, EEEEEEKA!

Nossa, como demorou pra acabar...
De repente:
"Pronto. Flávia, vamos ali no escritório pra
marcar com o Ortodontista?"
(eu, ainda tonta) "Hããã?"
"É, pra você colocar aparelho nos dentes!"


............................ sem comentários!.........................


PS: (Porque será que toda vez que eu vou no
dentista, eu volto pensando "Agora vou escovar
meus dentes muito mais, até 10 vezes por dia,
pra nunca mais ter que passar por isso!" ?)


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

3 comentários:

Anônimo disse...

You wimp !!! LOL

Flávia disse...

Oh dear god! I really wonder who in the name of God wrote that... would in be M.McC.???? Naaaaaah, he´d never do that! LOL

Anônimo disse...

LOL Hi ya flav !!! I can sympathise, Dentists are really sadists ! I havent seen you on MSN in ages, drop in sometime it`ll be good to catch up ! Wanna show u the pics of LA !! It`ll be good to show u soon as I`m moving there in July as I got a job lined up !

Keep in touch,

Your English Bro,

Mark