sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

Início das aulas

Eh... as aulas começaram... nossa, mas dá uma preguiiiiiça! Já nessa 1a. semana já tenho tanto trabalho marcado, e quem acostuma com as férias acha dificil voltar à rotina de fazer exercícios, trabalhos, prova... principalmente acordar cedo! Ai, socorro...

O pior é que no meu caso vai ficar ainda mais difícil. Eu preciso fazer uma matéria ainda do 1o. período, e desde o semestre passado que a faculdade só dá preferência pros calouros! Nada justo, né? Já que a gente já paga a faculdade a mais tempo que eles...
Bem, ando "brigando" com eles desde o 1o. dia de matrícula, em janeiro. Nao tinha vaga de jeito nenhum, e só agora consegui ganhar a briga, mas da pior maneira possível: Vou ter que fazer uma matéria a noite, e ainda em outro curso: Relações Públicas! (Faço Publicidade e Propaganda)
Lá fui eu ontem, no meu primeiro dia de aula a noite... chego na sala (e claro, nenhum rosto conhecido) e vejo pelo menos umas 50 pessoas! Em uma sala pequena, com um ventilador pra soprar essa gente toda ( e não dá conta do recado!)
Ai, quem disse que eu consegui ficar até o fim da aula???


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

PS: Alguém me ajuda... tô atrás de um lugar legal pra passar o carnaval... HELP!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vem pra ca pular caranaval, vem??? aki tem ate desfile na ruas....nao eh igual o de bh nao, vem mesmo...hhehe bjuss