terça-feira, 29 de abril de 2008

A Viagem

Vou viajar pra Europa como presente de formatura, ano que vem!!

Pronto, decidi... não é fácil? Quem dera se fosse simples assim..
Simples não é, mas impossível também não é.

É "só" me esforçar bem na faculdade, dar uma "alavancada" na minha carreira
e evitar os gastos... aí até Dezembro de 2009 vou estar com a faca e o queijo na mão...

(queijo francês, e de preferência com um vinho alemão, hehehe...)

E claaaaro, quero ir ver a SUZANAAAAAAA! (saudadesss!)


A quem ler o blog: Você precisa de um super projeto de arquitetura e Design? Conheco a pessoa certa para você: Mariana Palma Araujo Soares! Ela fará todo o seu projeto super style, por um preço bem camarada... é só me deixar seu e-mail pra eu te passar o contato dessa minha futura-colega-de-viagem-para a Europa!

XxXxXxXxXx

Nenhum comentário: