segunda-feira, 7 de abril de 2008

Sozinha

Ando me sentindo muito sozinha. Não sei porque isso acontece comigo, acho um saco. Mas às vezes esse sentimento vem e não tem jeito. É assim mesmo.
Quando a gente é pequeno é muito comum odiar os irmãos que a gente tem. As brigas são inevitáveis. E eu brigava muito com o Helder - na verdade, até há pouquíssimo tempo. Mas quando criança eu espalhava por aí que preferia ter sido filha única, ter toda atenção pra mim, e toda aquela coisa egoísta...
Que besteira. Hoje tô pensando exatamente o contrário: queria ter tido mais irmãos. Igual na casa das minhas avós: 6 irmãos ou até 9! Imagina?
Queria ter principalmente uma irmã. Acho que é isso, sinto falta de mais mulher em casa... Tenho primas que são quase minhas irmãs, mas a falta que faz é de chegar no fim do dia e ter alguém pra conversar, pra contar todas as coisas... até mesmo pra discutir sobre coisas da casa, dividir o quarto... mas é bom ter alguém. É muito ruim ficar sozinha.
Gosto muito de morar com meu pai e com o Helder, mas agora que o meu irmão viajou, eu praticamente moro só com o meu pai mesmo. E a gente acaba encontrando muito pouco, o que é uma pena. Durante a semana, ele trabalha, e eu trabalho e ainda tenho faculdade. E nos fins de semana a gente acaba desencontrando... acho que o maior tempo que a gente passa junto é no carro, quando ele pode me dar carona pro meu estágio. Por isso acabo me sentindo assim...
Acho que se tivesse uma irmã, dividindo o quarto comigo, seria bem legal... igual quando eu "morei" na casa da tia Sônia por um tempo, antes de mudar pra minha casa. Foi ótimo ter a Brina de irmã... a gente ficava horas batendo papo e quando via, já era madrugada... ê saudade...




{olha só... o post anterior foi meu post de número 100 e eu nem tinha percebido! Parabééns, blog!}

XxXxXxXxXxXxXxXxXx

Nenhum comentário: